segunda-feira, 4 de agosto de 2008

atualizandooooo

Nossa chega fimd e semana e eu abandono meu blog hahahaha..mas eh qdo as coisas acontecem hehehehehe..... Quinta depois do trabalho fui fazer meu primeiro deposito sozinha no caixa rapido aqui ahhahaha meu host q sempre fazia mais agora q eu posso dirigir digdigdig.... Meu recibo sai com a fotocopia do cheque q eu coloquei...impossivel dar pau..Muito massa hahahahha Depois fui pra casa do Ju beber uma cervejinha junto com a Alice...resolvemos ir pro Mickeys mas chegamos la eh muito chato na quinta...o bom q eles dao pizza de graca hahahah fora pipoca e cachorro quente q sempre tem de graca.......... ficamos la meia hora e voltamos pra casa do JU... todo mundo foi embora e ficou eu o Ju e o enrique...... uma hora eut ava sozinha sentada la fora pq tava uma noite linda...e fiquei pensando em tdo q ta acontecendo comigo aqui....tem horas q pra mim ainda eh inacreditavel eu estar do outro lado da minha casa..enfim eh bom e eh ruim =)

Sexta...meooooooooooo melhor sexta do mundo!!!!!! dia nromal com as kids...agora eu coloco elas pra dormir as 2 da tarde e dai qdo elas acordam eh quase 5 da tarde entao eu nem trabalho de tarde hahahahha...durmo com elas.... espertinha ha??? Entao de noite fomos em uma festa no power and light...eu, Ju, nathan, Ben, carlos, e varios amigos do Nathan.......fui dirigindo o carro do Carlos com 4 homens me enchendo o saco.... isso me irritou de uma forma q cheguei nervosa no lugar...tava bufando ja....... quem me conehce sabe q eu nao gosto de palpite...saco mesmo!!! eles reservaram mesa em uma balada boa aqui (mosaic) fora a mesa tinha muitaaaa bebida junto........ sem condicoes de contar tdo..um calor animal,, pessoas legais..tudo de bom.com hahahah Eu, Ju e Nathan dormimos no Carlos...alias ninguem sabe como chegamos em casa e detalhe o Carlos comprou um cachorro e adivinha o nome do dog?????? RAMON!!!!!! nome do meu irmao!!! sera q nao briguei?? uahauhua como q coloca nome de gente em cachorro..pior nome do meu irmao hahahahah e escreve do mesmo jeito hahahaha dai eu ficava..Ramon sai daqui!!! e ele tentou comer meu sapato durante a noite..... Acho q eh por causa do nome...fica bobo hahahahha

Claro q acordamos todos sem saber onde estavamso uahuahauhau.... noite muito boa........ cheguei em casa tomei banho e fui dormir...acordei com o Ju me ligando pra ir comprar um cel com ele pq ele perdeu na noite passada.................... fomos la e depois ficamos o dia todo morgando q nem dois velhos hahahahha ate a Bella entrou na "morgancia" com a gente hahahahha de noite sai com o Carlos, Sol, erica, Franco e um amigo alemao...... fomos em um bar irish muito bom...so q eu tava muito morta entao voltei cedo pra casa...

Domingo acordei e fui no mercado comprar coisas pra fazer strogonoff com o Ju e a Maluh...so q meu strogonoff nao ficou como eu gosto hahahahha mas tava com fome e comi do mesmo jeito.... depois fomos na piscina na casa do Carlos e passamos o dia la........... gentemmmmmmm aqui eh muito quente ontem tava tipo 37 graus mais a sensacao era uns 42 graus...nao to mentindo vimos na internet.............. aqui eh um calor insuportavel,, um calor umido q nao tem um ventinho...serio so nao falo q odeio pq apostei com meu host q eu nao ia falar isso.......... nao consigo ficar tomando sol e eu amo isso!!! so dentro da piscina mesmo....Eh um tipo de calor como se fosse mormaco (mas com sol animal) um ventinho QUENTE horrivel...vc sai de casa e sente aquele bafo quente...horrivel............ mas com certeza eh melhor q inverno hahahah mais um mes e comeca a esfriar aqui...que sacooooooooooooooooo

De noite assisti o filme "ps i love you"....nao gostei muito..tava esperando ser O filme de tanto q as pessoas me falaram dele...mas achei meio chato............... depois compramos pizza e fui embora s 11:30 deitei e dormi hahahahah morta como sempre.....

Amanha comeca tdo de novo =))

Nenhum comentário: