quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Depressao totalll































Acordei e tava morrendoooo de sono...serio nao conseguia controlar...coloquei a Kenna pra ver filme enquanto isso dormia do lado hahahahah so acordava com ela me chamando pra comentar alguma coisa...horrivel

De tarde agora eh suoper tranquilo..pq a Faith chega da escola..almoca dai eu brinco com elas um pouco e colooco pra dormir....qdo elas acordam o Pieter ja esta chegando..entao eh bem tranquilo...

La pelas 2 e pouco o Ju veio me dar tchau pq ele tava indo pra manhatan =( entrei chorandinho pra dentro hahahahah mas tudo bem eh melhor pra ele =)) e fica bem pertinho a cidade....

A noite eu fui me arrumar pra ir no niver da Sol...e ai q aconteceu o fato q me deixou depremida.... fui colocar uma calca jeans ...pq desde q comecou o verao aqui eu nao coloquei mais calca...e como estava um tempinho com vento resolvi colocar a calca.....QUEM DISSE Q A CALCA ENTRAVA?? primeira vez na minha vida q isso aconteceeeeeeeeee....choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................ experimentei TODAS mas so com uma q tive esse problma...nao sei se coloquei na maquina de secar.... so sei q me senti uma obesa total......desci com a cara vermelha e meu host perguntou o q aconteceu..eu falei q tinha acontecido algo muito serio..ele ficou tdo preocupado me olhando....dai falei q minha calca nao fechava...... ele se matou de rir da minha cara =/ falei pra ele q vou fechar a boca...ele olhou pra mim e falou q eu preciso de exercicios e nao fechar a boca =S SACOOOOOOOOOOOOOOOO odeio exercicios mas vou ter q voltar a caminhar..... nao posso perder mais ruoupa e me recuso comprar numero maior q 38... nao posso!!!!

Deixei a calca la... pq vou usar ela ainda.............ninguem merece

Meu host me deu o GPS pra ir no niver da SOl...so q eu nao achei a rua no gps entao olhjei no map quest e fui com a cara e coragem....... chegando la em Missouri eu tentei o gps e ele localizou...eu ja tava puta pq a festa comecava as 8 e eu cheguei 9:10 hahahahha mas cheguei!!!!

Depois voltei seguindo o Carlos.......

*** fotinhos da despedida do Ju =(

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita...rsrsrs...gostaria de ter um host como seu, alguém que pegasse no meu pé porque eu simplesmente estou ficando preguiçosa com exercícios!!!
Não tem chá verde aí?!
E tem calças 38 que na verdade são um 36 ou 34, depende do corte.
Naquela loja onde você comprou aquela jaqueta cor de rosa, certa vez fui ver umas calças 38 e na verdade pareciam ser mais 36 ou 34 do que 38, pois tenho umas calças 38 que entram e outras não...mas enfim...eu preciso correr um pouco.
O blog está muito legal.
Abraços