domingo, 10 de agosto de 2008

Domingo na Farm

Eeee acordei tomei banho e fui com a Bella e a MAluh em um picnic dos militares em uma mini fazenda aqui perto...... tinha gente de todo canto no pic nic... inclusive um casal de Brasileiro hahahahaha muito legal.... Almocamos e fomos coonhecer a fazendinha

Gentemmmm nao nasci pra ser rural ahhahaha nao sei gostar de bicho,, dar comida,,mato e etc.... pra mim so eh legal mesmo pra tirar fotos e passear depois corro pro ar condicionado hahahahaha

Mas estava muito legal... muitas fotos q vcs podem ver no meu album (www.renatasmarques111.spaces.live.com) e os video eu coloquei aqui mesmo..nos posts de baixo...so pra rir mesmo ...fiasco mae..desculpe ahahhahaha

Por falar em mae hje eh dia dos Pais no Brasil darrrrrrrr......Feliz dia dos pais para todos os pais q eu conheco e em especial o meu =))

Saimos da fazendinha levando jantinha pra mais tarde e mortas de cansadas ...

Vejam os videos e podem rir da minah cara q eu deixo..... nao nasci pra gostar de bichos e coisas rurais mesmo hahahahahhaha

Saudades milllllllll

Brasillll quero Ouroooooooooooooooo \o/

Nenhum comentário: