domingo, 10 de agosto de 2008

Fim de semana sem Crianca na cabeca \o/

Elaiaaa adoro qdo elas passam o fim de semana na mae...me da uma folga pra cabeca hohoho... Levantei e fui com a Bella tentar resolver o problema do meu celular... no final tive q comprar um credito de 10 dollares (30 minutos) mas so mais tarde q fui descobri q mesmo assim nao posso fazer ligacao..so recebo =( q sacoooooooo...... Depois fui devolver um vestido q eu comprei q nao deu certo...aqui eh bom eles devolvem o dinheiro mesmo caso vc nao queira outra coisa....

Fui rpa casa da Bella e ela fez arroz com frango grelhada para nos inhamiiiiii.... descobri q tenhoq comprar livros pra escola...... vai dar em torno de 90 dollares,..... claro q perguntei pro meu host como quem nao quer nada..quem tem q pagar..e ele vai pagar =))) qdo falei 90 dollares ele fez um cara tipo "so isso" uahauahuahua eh mais pra au pair aqui eh caroooooooo hahah e eu tbem vi tudo usado pq sou economica HhoHOhoHoho

Dormi a tarde tda...acordei umas 6 e pouco da tarde.... assisti um filme com a Ali e depois fui buscar a Maluh pra gente sair..... fomos no Raouls com CArlos, Sol, Franco, erica, Bella, Maluh e Enrique..........o Ju estava em pensamento hahaha fiz um cartaz em homenagem a ele tadinhoooo meu parceiro ta doenteinho =(....a festa estava muitooo boa...dancei muitoooo......... depois fomos pra piscina na casa do Carlos hahahahhaha 3 da manha e a gente na piscina....vidaaa boa!!!!

Comemos pizza e fui embora...cheguei em casa as 4 da manha.....

Afeee e amanha ja eh domingo..=((

Nenhum comentário: