quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Voltando ao sofrimento

Manha tranquila com a Kenna... me mato de rir com ela...ela me imita em tudooooo hahahah agora eu tomo cuidado com as palavras em portugues q eu falo..pq antes eu xingava elas qdo tava braba..agora nao posso mais pq ela repete tudo... hahahah

A tarde tranquila....foda q a FAith ta INSUPOSTAVEL agora q voltou as aulas.... um saco..ate a Kenna fica q saco q saco................ ela chega com o nariz em pe,, demora uma decada pra falar comigo,, e so briga com a Kenna...ta se achando a adulta..........mas comigo ela nao se cria nao...ignoro total..e dai qdo ela precisa de mim eu continuo ignorando ate ela pedir desculoas hauahuahauhau SOU MA............ dai depois disso ela fica boazinha... mas um saco q todo dia eh a emsma coisa

A tardinha voltei ao meu sofrimento....fui caminhar no parque..corri e caminhei..preciso entrar na minha calca denovo...to neurotica com isso hahahahahha Gentemmmm eu odeiooo exercicio!!!

Depois eu nao queria jantar dai o enrique ficou me explicando como o corpo funciona...se eu nao como o corpo enttende q eu to passando fome e comeca acumular gordura q eu ja comi pra reter nutrientes...daiiii qdo eu como a gordula acumulada junta com a comida q eu injeri e fico mais gorda hahahahahahhahaha.... depois disso ele me convendeu e eu fui jantar com ele no chipotle mas comi bem pouco hahahahahha engracado.....

agora vou dormir e amanha e sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: