sábado, 9 de agosto de 2008

Quintaaaaa

Eeeeeee hje comecou as aulas da Sierra uhuuuu \o/ entao ela nao fica mais comigo a tarde tda hohohohoh........ o cachorro so fica la fora hahahah as kids ja nem dao bola pq ele quer brincar mordendo e elas tem medo...ensinei q elas tem q brigar com ele e mostrar o q eh certo..q.do ele morde tem q falar" bad dog" no!!! hahahaha e dar um tapa de leve no rosto dele...... mas tbem ensinei q qdo ele faz coisas certas tem q elogiar e fazer festa.... so q elas nao conseguem qdo ele vem morder elas entram em desespero e comecam a chorar e gritar......... dai eu grito mais ainda pq detesto qdo elas, principalmente a Faith, chora por tdo hahaha entao ou elas ficam com o cahcorro SEM chroar ou ele fica la fora........ ele so fica la fora hahahahhaha

Dia normalzao super traquilo...la por 12:30 a ALi acordou e avispou as kids q elas iam pra piscina uhuuuuu... elas sairam e eu fui dormir hahahhaha acordei com a elas me acordando 4 da tarde hahaha sera q dormi??? Eu adoroooooooooooo dormir.......so q elas chegaram e ja foram pro nap...fiquei vendo tv.... a Faith acordou la por 5:10 e a Kenna continuou dormindo....... o PIeter chegou atrasado..era 6:15..ele chegou e acordou a Kenna.........e ja sairam

Eu fou pro computador.... e depois fi dancar salsa com o Carlitos........... tava bem legal; mas eh foda ir so com homem pq dai os outros nao tiram a gente ora dancar achando q eh namorado =S so dancei com o Carlos mesmo hahahahhaha

Cheguei em casa 1:30 e fui dormir =))

Nenhum comentário: