domingo, 17 de agosto de 2008

Enfim Sexta =))

Acordei e desci.... tava tonta nao sei pq...tudo rodando..e pior q fiquei assim por um bom tempo...as vezes parava e derrepente comecava a rodar denovo um saco...mas depois passou!!!

So estava eu e as kids...e maravilhaaaaaaaaaaa.perto do almoco chegou a Ali com uma cara de choro tadinha...o carro dela quebrou pela terceira vez na semana.... mas agora ja esta tdo Bem...segunda ela vai pra outra cidade morar la =( sad

Entaooooo no fim da tarde fui pra Manhatan com o enrique conhecer a nova casa do Ju...ele ta se mudando pra la pq ta indo estudar na K state............ duas horas de viagem..cheguei la o apartamento eh muito fofo e a cidade eh praticamente 95% estudante...a noite fomos em tres bares... so fiasco mesmo..ate chorei.......voltamos pra casa e ficamos la ate 6:30 da manh fazendo bagunca...

Vou sentir muita mais muita falta do Ju..meu parceirao aqui..melhor amigo homem q eu tenho...a cidade eh perto mas nao vai mais ser a mesma coisa...=( enfim eh pro bem dele eeeeeeeeee por isso tenho q ficar feliz =)

No outro dia...fomos almocar em um mexicano bem bom e depois o Ju levou eu e o Enrique pra dar uma volta pela K state.... gentem a cidade gira em torno da universidade...ela eh giganteeee tem de tudo mesmo muito massa......... saimos de la as 5 da tarde pra vvoltar embora.... amei a casa, a cidade e as companhias =))

Video do meu irmaoo Ju fazendo fiasco pra variar.,,,, pq sera q vou sentir falta????

Nenhum comentário: