sábado, 23 de agosto de 2008

home sick

Nao sei pq mais tem dias q eu daria tudo pra ta em Curitiba...e hje eh um dia desses...as vezes fico me perguntando se ta valendo a pena o q eu to vivendo..sim!! esta!! uma experiencia q eu nunca vou esquecer...so eu sei o q to passando aqui,,,o q estou aprendendo e vivendo..por mais q eu escreva um pouco do q acontece comigo aqui... vcs nao conseguem ter nocao do q realmente eh.

Eh incrivel que aqui tudo se torna grande....os sentimentos tem uma forca muitoooo forte...qdo vc gosta vc gosstaaa mesmo..qdo vc ta triste vc vira um bagaco,, qdo vc ta alegre eh so festas hahahah eh engracado isso tdo.......hje eu to triste..sem vontade de fazer nada so chorar..eh um saco pq nao consigo parar de chorar..igual qdo eu to de tpm hahahahha

Essa semana muitas pessoas me perguntaram se eu vou ficar mais um ano aqui...... acho q isso mexeu um pouco comigo... Eu nao sei ainda...sinto tanta falta dos meus amigos de Curitiba,, da minah familia louca que sinceramente eu nao sei. Tem horas q eu quero ficar pq meu objetivo eh melhroar meu ingles, ou melhor aprender.... e coloquei na minha cabeca q so volto falando muito mais muito bem ingles............ entao nao sei....na hora de decidir isso vou ter q pensar muito... Tem horas q me acho uma velha q ta deixando a vida passar aqui cuidando de duas criancas e ganhando 178 dolares por semana........sei la...ando muito complicada ultimamente...acho q ando an fase dos PQs..hahahahah tdo eu questiono..tudo eu penso no q vale a pena e no q nao vale...as vezes eu me irrito comigo mesmo....

Ontem falei com minha mae no fone...e a primeira coisa q ela falou qdo escutou minha voz foi"ee parece q vc ta desanimada, o q aconteceu?" mae eh fodaaaaa...so q falei q estava tdo bem... na verdade esta tdo bem... so tem dias q bate a home sick

Enfim...... daqui a pouco passa... nao tenho nada q reclamar aqui,, minha vida eh boa,, minha familia maravilhosa...e nao to reclamando,, sentir saudades nao eh reclamar.......

"quem inventou a distancia nao sabia o que era a saudade"

Nenhum comentário: