sábado, 16 de agosto de 2008

Aulas comecando

Entao ontem qdo eu finalizei a atualizacao do blogg a Gise me liga q estava aqui perto pra gente fazer algo.... ela veio aqui em casa e fomos no mesmo bar q eu tinha encontrado minha host..e adinha ela ainda estava la uahuahauhau eu acho q ela tava bemmmm bebada hahahah mas sentei longe dela com a Gise e depois chegou o enrique.... ficamos la ate as 2 da manah e fui embora (pq fecha o bar) hahahahah

Acordei com alguem tentando abrir a porta do meu quarto e pensei "puts perdi a hora" fiquei na cama esperando pra ver se era meu host mesmo............. qdo vejo uma maozinha no meu braco..Uenara acorda.................... olhei no celular era 6:50.......... queria esmagar a Makenna hahaha mas nem fiquei braba pq ela eh muitoooo linda..... falei q estava muito cedo..ela subiu na minha cama e falou q ia dormir comigto la hahahahahha ficou so me azsucrinando a ideia.... ela fala demais 3 anos........ enfim o PIeter foi trabalhar mais cedo e eu desci antes das 7:30... tava um dia gostoso..meio nublado entao resolvi ir no parque com as kids......... o Pieter levou a gente e me mostrou a escola da Faith e foi trabalhar......... fiquei la com as duas e voltamos a pe hahahaha eh longinho e a Faith mala so ficava..liga pro pai vir buscar.......e eu: nao vc eh nova vamos andar uahauhauhauhau qdo elas viram a casa ficaram aleluia aleluia hahahahha me advirtooooo

A noite teve minha primeira aula....... na sala tem gente de todo canto, Iraque, Korea, Colombia, Afeganistao...e mais uns q nao lembro........ bemmmm legal...depois da aula fui noo wall mart e voltei pra casa morta

diazinho legalzinho =)

Nenhum comentário: