segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sabado triste

Acordei e tava sozinha em casa... comi e fui ver tv.... eh incrivel mas meu host tem o don de saber qdo eu to triste antes de mim hahahahha ele chegou e ja perguntou O Q ACONTYECEU? e eu nada...ta tdo bem..e ele: CERTEZA? VC PARECE TRISTE...e eu..nao eu to bem so to cansada rsrsrsrsr ele saiu e eu fui pro computador e comecei a ver umas coisas e Choreiiiiiiiiiiii choreiiiiiiiiiii queria ir embroa de todo jeito...home sick animal...dai eu resolvi ir dormir..e meu host tava na sala e eu nao queria q ele me visse..pq eu tava chorando....passei de fininho entre a sala e a escada pra ir pro quarto....so q nao teve jeito NARA ARE U OK??? e eu: aham ( nao podia falar nada q eu chorava) ayuahuahua odeiooooooo dai ele...eu acho q nao esta tdo bem.... e eu ja subindo a escada..so falei IM OK... e ele veio atras QUERIA MORRERRR...... claro q me viu chorando mais uma evz uahauhauhau dai falei q eu tava bem era so home sick e daqui a pouco passava.... mas como ele falou ele tem 4 filhas mulheres ele sabe qdo nao ta nada bem hahahahahhaha fodaaaaaa

Dormi e qdo acordei ja estava melhor...ainda triste mais melhor pelo menos nao chorava mais rsrsrs..... falei q ia na piscina e meu host ficou tdo feliz tadinho.....fui comprar roupa hahaha pra ver se melhorava meu humor....achei uma loja muitoooo barato as coisas tava tdo em promocao elaiaaaa...depois fui comer no Mc com meu amigo...e como ele sabia q eu tava trsite revelou um monte de fotos nossas e me deu...choreiiiiiiiiiiiiii mais um monte uahuahuahauhau

Depois disso tudo fui pra piscina na casa do Carlos.... ficamos la eu, Carlos, enrique, Fe e Ross..d.epois chegou a Nao tbem.... so conversando e tomando cerveja....1 hora eu tava em casa

**************************************
Brasil:
Teve a TT e eu tentei falar com o Vina e o Andre mais nao atenderam o fone..... ja fiquei sabendo q estava super boa a festa =))) saudadessssssssssssss

Sexta teve a formatura do Andre e do Farid...dois queridosssssssssssssss =))

Nenhum comentário: