quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ontem e hje hahahahha

Entao ontem acordei com uma dor na bunda animal.... nao eh na bunda eh naquele osso q tem qdo a gente senta sabe???? por causa da bicicleta....fui fazer ovo mexido pra comer com pao pq tava com vontade e uma fome animal..agora q noa como a noite qdo acordo vixiiiiiii...tava la fazendo chega meu host e pergunta O Q EH ISSO AQUI?? eu falei: AZEITE..e ele: NAO MAIS ISSO PRA VC!!! eu olhei pra ele...e elee: ISSO NAO EH BOM RPA QUEM QUER PERDER PESO.........oh my God!!!!! eu tenho um personal trainer na minha casa uahuahuahauhau...........a Kenna ficava pra mim depois..isso nao uenara vc nao pode comer! hahahaha........Dia muitooo tranquilao com as kids...a tarde dormi a tarde toda so acordei 4:40 pq tinha q sair as 5 da tarde hahahahah AS kids continuaram dormindo...meu host chegou atrasado e eu sai correndo...tinha q estar no lugar da prova 5:15..cheguei quase 5:30 rsrsrsrsr sorte q o verdadeiro horario era 5:30 hahahha aqui eles sao todos certinhos com horario...um saco..hahahahah

Fiz a prova..uma enrrolacaooo animal pra comecar o treco...gentemmmmmm so mexicano pra fazer a prova..mentira nao mexicano mais pessoas q falam espanhol...Eles vao dominar os eua!!!! Achei uma senhora brasileira la...sentei do lado dela e tava um frio animal na sala por causa do ar..e ela olha pra mim e fala QUE FRIO>>OPS SORRY COLD...eu what??? what did u say?? e ela: Cold..e eu no,,no... dai perguntei da onde ela era e ela BRASIL elaiaaaaaaaaa...de sao paulo uma senhora ja...

Sai da prova q foi muitoooooooooo facil 7:30 e fui pra academia..liguei pra Bella e ela foi junto a Katinha tava com dor de cabeca (enxaqueca)............. cheguei em casa umas 9 e pouco vi tv um filme com o carinha do OC hahahah o Sefh lindooooooo e fui dormir =))))

HJE...acordei e fiquei na cama me enrrolando... nem tava com sono so fiquei la fazendo hora...qdo levantei minhas pernas nao obedeciam de dor hahahah que dor...meu host perguntou se eu tava bem...falei da dor na perna e ele GOOD!!

Fiquei com a Kenna e ela ta me imitando em tudo....ate meu host me falou se eu percebi q ela ta falando q nem eu...isso me preocupa pq meu ingles ainda nao eh bom..eu falo muitas coisas erradas.... ela me corrige as vezes ahhahaha linda Pior q comecei a reparar e eh verdade...tudo q eu faco ela imita....coloquei um PSY TRANCE pra dancar com ela.... e so dava ela la me imitando..agora qdo ela danca ela mexe bem mais as maozinhas como eu UHAUHAUAHUAH E hje como eu tava com dor na perna..eu falava AIII Q DOR NA PERNA e ela: ai eu tbem to com dor na perna uahauhaua

Ok....de tarde dormiii muito... qdo acordei meu host ja estava la eram 4:30..e a ALi chegou da facul q ela nao quer mais fazer..... me troquei e fui fazer o segundo teste... a galera foi dividida e a turma q eu fiquei ou ia pro nivel 2 ou 3 ou era muito bom pra estudar la........... a prova foi bem amis ficil...tava morta... nem consegui terminar pq o tempo foi curto..... depois ficamos esperando rpa saber qual nivel ficamos e entaooooooooooooo tive uma surpresa hahaha minha nota foi muito alta...sou mais q nivel 3 uahauhauhauah eu achei q ia ficar no 2.......... tdo bem q ela eh mais pra iniciante masi fiquei me achando mesmo assim uahauhaua agora vou fazer outro curso la...pra superiores de nivel 3 hahahahahha

Depois disso ja era 8:30 da noite nao resisti e fui comer no chipotles....dai fui rpa casa ligar pra minha mae e fiquei conversando com ela.... dai meu host veio:
PIeter: FOI PRA ACADEMIA?
eu NAO! mais ACHO q vou agora.......
ele: Hummm vc nao ta com cara de quem quer ir...cade a Katia e a Bella
Eu: a Katia ta ruim de dr de cabeca e a Bella nao sei ainda
Ele: eh chato ir sozinha ne???
eu: aham
Ele: tem q ter diciplina ne??
eu: aham
ele: Vc ta cansada??
Eu: nao muito
Ele: entao pega a chave e va pra academia!!
Eu: what???
Ele: vc ta com cara de q vai ver tv ou ir pro computador.....agora me diz: vc quer perder peso?? vc quer tua calca de volta???
Eu: aham,, aham... aham
Ele: Entao VA PRA ACADEMIA RENATA!!! VC TEM Q COLOCAR NA TUA CABECA Q QUER TUA CALCA DE VOLTA..QUE QUER PERDER PESO...FACA ISSO ACONTECER
eu: ok ok Pieter to indo.... bye
ele: CUIDADO!!! Vc sozinha..toma cuidado
eu: ok ok vc eh louco Pieter..see u
eel: hahahahaha vc q eh louca...brasileira louca! bye

Tava com cara de chuva com uns raios animais..e eeu fui pra academia.... depois q eu to la eh facil,, coloquei meu ipod e fiz esteira, um treco pra perna e aparelhos....sai de la 10:30 da noite...tava uma chuvona qdo eu sai.......... mais foi bom to sem peso na consiencia de ter comido no chipotle uahuahauahuahua

ahhhhhhhhhhh hje ganhei uma rosa branca de um amigo..... bom pra mim eh amigo uahauhau cada coisa q me acontece q so vendo rpa acreditar..........e eh claro q a Kenna contou pro Pieter e o Pieter pra Aly e tdo mundo tirando sarro da minha cara hahahahaha eles adoram isso!!!!

Vou dormir ja sao masi q meia noite aqui...............

Beijosssssssssss amo todo mundo q me ama HoHoHoHoHo

Nenhum comentário: