terça-feira, 5 de agosto de 2008

dor de garganta

Acordei com uma dor de garganta animal =( domingo ja estava incomodando mas depois passou.... e eu tenho certeza q eh por causa de ar condocionado..nao to acostumada a isso...dentro das casas e dos lugares eh muito gelado...tipo so falta nevar...vc abre a porta pra sair e um calor infernal,, bafo quente.......... ja era minha garganta nao aguenta!!! Lembrei q tinha cataflan q eu trouxe do Brasil e tomei..alias to tomando de 6 em 6 horas e nada de gelado rsrsrsr tbem depois de ontem hahahah

Tava mortaaaaaaaaaaa o bom q as kids nem ficam comigo por causa do cachorro (nao sei o nome dele) e como o dog nao pode ir no tapet eu fico venmdo tv e elas na copa ou la fora brincando hahahah....foda q a Sierra eh um pe no saco com o cachorro as kids nao podem fazer nada q ela briga... hej ela pegou o cachorro e foi deitar no quarto da ALi com ele....as kids queriam pq queriam o cachorro...fui la e peguei...q saco viu!!! Na hora q o cachorro fez coco no tapete fiz as kids ir limpar PQ EU NAO LIMPO MESMO...fala serio...... e ja avisei o Pieter q eu nao limpo me recuso,,,foi muito engracado elas fizeram um drama,, pegaram mascara, luva uahuahauhau so pra limpar uma coisinha de nada pq ele eh baby..e nessa hora a Sierra se finge de boba...cada coisa........Mas eu tenho doh do dog auhauhaua elas acham q ele eh boneco..tda hora eu tenho q chamar atencao.... pq se deixar elas jogam ele pra cima hahahah

Coloquei elas pra dormir e pensei q ia dormir no minimo umas 2 horas e meia como sempre..MAsssssssssssss a Faith dormiu UMA hora so.... q raiva q da uahauhauhau tive q levantar dai..... fiquei com ela vendo tv...dei umas dormidas ate q chegoui o cachorro e ela me esqueceu \o/

Deu 5 horas..ja subi pra tomar banho.......... e vim pro pc.....fui jantar com o Ju no chipottles e agor to aqui colocando as fotos no album e escutando musica.......... daqui a pouco vou dormir

Beijosss.... saudades sempre =)

Nenhum comentário: