segunda-feira, 11 de agosto de 2008

comecando a semana

Entao ontem (domingo) me deu uma dor de cabeca animal.... tomei a neusa q eh tiro e queda e fui ver olimpiadas com meu host....... primeiro tava passando as ginastas..e depois a natacao masculina..nenhum brasileiro =( e meu host: os brasileiros nao sabem nadar??? Ha HA Ha pior q no sabado de madrugada qdo eu estava vendo natacao com Carlos, Enrique e Maluh era natacao feminina e nao tinha brasileira eu tive q escutar: Acho q as brasileiras nao sabem nadar...prova disso eh a Renata aqui HA HA HAAAAAa...... Voltando... teve uma hora q apareceu um brasileiro na matacao masculia.... Gentemmmmmmmm meu host tava torcendo pro Brasil hauahuahua so q o menino ficou em ultimo lugar =/ foda q aqui so passa China e EUA...se o Brasil nao jogar com eles eu nao vejo jogo do brasil rsrsrrsrsrs

HJe acordei e fui ver as kids...foda q qdo elas voltam da mae sempre me odeiam por um tempo... dei bom dia e a Faith me olhou de um jeito q eu odeio qdo ela olha..tipo esnobe e superior vontade de socar.... e a Kenna entrou na sala olhou pra mim e falou SAIA.......... tnks man!!!! voltei pro meu quarto pra respirar......... to na minha semana critica de tpm duas opcoes ou eu quero dar um murro ou comeco a chorar.... nesses caso quase comecei a chorar uahuahauhau odeiooo isso....... Depois desci e fui ver tv..deixei as duas coisas la brincando... o Pieter ainda estava em casa...e tava quase saindo qdo a Faith queria comer salada (OITO da manha) e como o pai nao podia fazer veio pedir pra mim: AHHH AGORA VC FALA COMIGO!!!! NICE...falei bem alto mesmo...e a Kenna me ignorando......... falei pro Piete...ele deu um chega pra la e ela ficou boazinha denovo...... nao sei o q acontece com elas qdo vao pra mae...enfimmmm

Fomos na fazendinha q eu fui ontem... o Pieter deixou a gente la...como cansei nossaaaaaa....a Faith querendo uma coisa e a Kenna outra e um sol animal e eu de tpm UHUUUUUU terrivel hahahahhaha mas foi divertido... e o bom q passou rapido...chegamos em casa almocamos e colocquei elas pra dormir as 2:20 da tarde....... so acordaMOS as 5 da tarde hahahahahha fico muito "sonifera" nesses dias hahah mais q o normal........ acordei e joguei memoria com elas e parei de trabalhar......... tomei banho e fiquei vendo filmes e filmes...... nada de diferente =)

**************************

Entaooooooo um dia eu tava vendo tv com meu host e passou uma propaganda do Brasil, de turismo inclusive Curitiba na propaganda hahahahah dai fiz o maior escandalo e no final meu host perguntou: cade as armas??os homens com armas na mao?? e eu respondi: isso eh surpresa pra qdo vc chegar la hahahahah fodaaaaaa...eh q eu conto as diferencas gritantes q tem e ele fica impressionado......... nao q aqui nao tenha violencia eh claro q tem..mas eu to vivendo em uma cidade rica... realmente eh raro violencia aqui................ por falar em cidade rica..minhas criancas nao tem nocao de pobresa eu acho... depois q falei pra elas q tem criancas q morrem de fome..fiquei pensando nisso...... eu nunca vi um mendigo aqui em Overland Park...alguem pobre (tirando as au pairs) sei la.......estranho pensar q elas crescem sem nocao da realidade la fora....apesar q depois vai aprendendo ne..........ah sei la nem quero pensar nisso

Hje a Kenna tava comendo cerial e comecou a comer uma bolacha enorme e eu perguntei:
Vai comer tudo??
Kenna: Aham pq eu sei q tem criancas q nao tem comida na barriga
Eu: Good
Kenna: eu tenho comida na barriga, vc tem e a Faith a Ali a Sierra tambem
Eu.: aham entao vc tem q dizer tnks pra Deus
KEnna: e pro meu pai pq eh ele que compra a comida

uahuahauhauahuahau ta certoooooooooooooooooooooo

Ai em baixo tem video da Kenna dizendo "que saco" hauhauahuahua

Bjossssssss

Nenhum comentário: