quarta-feira, 13 de agosto de 2008

AI ai semana q nao passa

Entao..ontem terca nao aconteceu nadaaaaaaaa........

Hje acordei e tive a manha super normal com as kids ate chegar a hora de colocar elas pra dormir... elas pediram pra Sierra pra dormir no quarto do Pai e qdo eu cheguei a Sierra me "comunicou" elas vao dormir aqui... eu falei NO... e peguei a Kenna no colo e a Faith comecou a chorar como se eu tivesse matando ela...ela berrava,,gritava..... e meu limite esgotando..........eu nao deixei elas dormirem la pq eu sei q elas nao conseguem dormir..tem muita luz no quarto dele...... Enfim a Kenna tda quetinah foi pra cama e a Faith gritando de chorar...pra ajudar ainda a MALA da Sierra ficou com ela entao eu nao tinha como tentar acalmar a criatura......... e pra ajudar mais ainda a estourar meu limite a Sierra fala: Quer que eu ligue pro pai???? eh claro q a Faith disse q sim...... a Faith solucava no telefone com o Pieter.................. que raivaaaaaaaaaaaaa que eu fiquei da Sierra!!!! Eu podia fazer a menina se acalmar como eu faco todos os dias q ela nao quer dormir... nao precisa atrapalhar o Pieter no trabalho.............. finalizou a ligacao eu falei Sierra deixe Faith sozinha.... e eu comecei a conversar com Faith pq ela chorava tanto q dava ate agonia...qdo ela tava se acalmando a Sierra foi brincar de PEGA com a Kenna....... a Kenna tava na cama pronta pra dormir............ isso nao se faz qdo eu to de tpm........ deixei elas la e fui pro banheiro chorar...... so escutava elas me chamando e correndo e rindo e eu chorando no banheiro.... qd me acalmei voltei peguei a Kenna no colo joguei na cama e fiz a Faith deitar tbem e mandei bem grossa a Sierra ir la pra baixo................. tava a ponto de dar uma porrada na Sierra...

Faith chorou mais um pouco mais elas perceberam q eu nao tava legal e se acalmaram.... meuuu deosss como chorei no meu quarto......... ate o Pieter chegar e me olhar pq minah porta fica aberta pra eu escutar as kids....e perguntar o q aconteceu...... chorei mais um monte e ele tentando me acalmar hahahaha acho q ele deve se perguntar pq me escolheu uahauhauhaua falei tdo q tava me irritando "SIERRA" adolescente preh adolescente chataaa nao tenho idade pra aturar isso kkkkkkkk depois q ele me acalmou,, acalmou as kids q estava mais falantes e foi conversar com a Sierra...... sei la o q ele falou pra ela...so sei q pra mim ele disse q EU que mando aqui qdo ele nao esta...entao se for necessario eu brigar com a Sierra eu posso =))))) mas nunca vou fazer isso.... nao eh minha obrigacao.so nao quero q ela tire minah autoridade com as kids..pirralha idiota AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mas agora eu to bem mais calma

Serio eu ja tinha problema de tpm no Brasil mais aqui eh 10 vezes pior.... to com o rosto inchado de chorar...pq me deu ataque de choro q se eu tivesse passagem pegava minah coisas q ia embora..........elas me desequilibrarAM total hje....... mas ok ok ja passou

A noite a Bella foi comigo no college pra comprar meus livros eeeeeee bem bunitinhos e depois fomos ver o Lipe q chegou hje do brasil....eles estavam la na piscina do Carlos........ fomos jantar e qdo eu estava indo embora eu escuto um UENARAAAAAA qdo olho eh a ex mulher do Pieter hahahahahahahah tava la bebendo com amigos fui la conversar com ela e ela queria saber o q era "que saco" q a Kenna nao para de falar uahauhauhauah massaaaaaaaaaaaaa amo a Kenna!!!!

Ela falou q eu tenho q sair com ela pra gente se conhecer melhor e bla bla bla...nem, contei ainda pro meu host ele vai ficar de cara hjahahahah eu acho q ela tava um pouquinho bebada..mas sei la nao conheco direito =PP

eh isso........ amanha tenho certeza q ja vou estar 100% normal de novo chega de tpm nesse mes =)

**********************************
coisa legal do dia:
no almoco eu estava com a Kenna e ela comendo macarrone como cachorro e ela me falou
Kenna- I love God!! (Eu amo Deus!!!)
Eu: me too (Eu tbem!!!)
Kenna: He is nice... (Ele eh legal...)
Eu: Yeah
Kenna: He is always in my heart!!!! (Ele esta sempre no meu coracao!)

Amo demais =)))

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...nossa, faz tempinho que não passo por aqui!
Quanta coisa aconteceu e quanta coisa está acontecendo!
O seu pai e a Elisa casaram?
Eles voltaram? Que bom que eles se entenderam novamente!!!
E essas meninas, dão um trabalhão que só vendo...rsrsrs...haja paciência! O melhor de tudo é que elas te respeitam!!! Isso é ótimo e não é qualquer pessoa que criança respeita não...fico feliz com isso!!!
E quem é Sierra? Menina pé no saco esta não?! Rsrsrs...eu vi os vídeos, estão muito legais, aquele da bicharada na fazendinha...hahahaha...ficou com medo da bicharada?! Rsrsrsrs...a Kenna dançando salsa foi tudo de bom...rsrsrsrs...muita fofa e exibida que só...
Também vi a foto da sua carteira de motorista...kkkkk....só você mesmo pra me fazer dar tantas risadas...hahahhahaha...cara, vc se diverte tanto, tem acessos de fúria, perigosa é a TPM hahahahaha....quanta loucura...o seu material didático, quando já tiver todos os livros bate uma foto pra todo mundo ver!!!
Sabe que eu ainda tenho problemas com papéis e livros...hahahahahaha...preciso retomar o gosto por estudar novamente...meu cérebro está atrofiando...hahahhaha...brincadeira, mas é sério...preciso estudar um pouquinho!!!
Enfim, adorei as novidades!

Bjos