domingo, 31 de agosto de 2008

Irish Fest - sexta


Acordei todaaaa dolorida....meu host me deu um treco pra tomar q mistura com agua...ruimmmmmmmm mas tomei..ele me explicou mais nao entendi muito e sinceramente tava tao morta q nem quis entender...so perguntei..isso engorda?? ele: Nao!! entao tomei hahahah

Dia bem tranquilo.... 4:30 meu host chega do trabalho e nem trabalhei mais...fui com o Lipe comprar uma estante rpa ele...ele precisava da truck entao eu fui junto....o lugar so tem coisa usada e por isso eh tdo barato...tipo tv por 8 dollares, cadeira por 2 dollares assim...tem roupa tem tdo la... Depois foi engracado pq ele e o Ross colocaram o treco na truck e fomos embora...na primeira curva so vejo o ross q tava no carro dele atras gritando WTF hahahahah quaseeee o negocio caiu.....Enfim mais chegamos inteiros na casa dele....

Depois fui pra casa e a Bella foi me buscar pra gente ir no Irish Fest...um festival irlandes q ta tendo aqui esse fim de semana.... eles fecham a rua, e tem varias bandas, musica ao vivo, barraquinhas...tipo uma feira mesmo bem legal tudo irlandes...mais pro fim da festa um SENHOR ele devia ter uns 50 anos veio e colocou um colar dourado, de plastico mesmo, no meu pescoco e disse q era pq eu era muito linda...ahh ok tnks....dai depois ele veio denovo e colocou um verde e falou a mesma coisa e depois falou q eu era sexi.....isso eu com todo mundo dos meus amigos..... q saco...dai o Andrew, namo da Bella,opaaaaaaaaaa corrigindo: noivo, ele eh americano e me contou q qdo o cara coloca colar na mulher eh pq ele quer q ela mostre os seios pra ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahammm ia mostrar como minah mao eh pesada na cara dele uahauhauhaua cada coisa viu!!!! e pior q o senhor ficou la... tentando falar em espanhol pq eu alem de linda era simpatica e bla bla bla VAI TE CATAR O SEM NOCAO... quase idade do meu pai ai q nojo q tenho disso!!!

Voltei dirigindo o carro do Enrique pq ele nao tinha condicoes.... odeio gente q bebe e fica chata...o carro dele eh de marcha dai ele ficava "vc nao vai conseguir dirigir meu carro pq ele eh alemao" eu falava eh claro q eu dirijo.......deixei morrer duas vezes e cantei o pneu uma vez...ele ficou PUTO e ficava brigando comigo e com a Gise...afeeeeeeeeeeee mas tdo bem ele tava bebado hahahaha

A gise veio dormir aqui em casa e amanha vamos pra Manhatan =))))

Notica mais q especial....... Bella Bellissima eh noivinha agora \o/ lindosssssssss =))))

Nenhum comentário: