sexta-feira, 22 de agosto de 2008

olimpiadas...


eiii vamos combinar q o Brasil nao ta muito bom nessa olimpiada....agoraaa perder pra Argentina no futebol de 3 x 0 eh querer me matar aqui.......... bem no dia fui em um aniversario q a Aniversiariante e o marido sao ARGENTINOSSSSS...sera q eu escutei???? aiii q raivaaaaaaa eu so falava "vai a MIERDA" uahauhauhaua

Ontem tava vendo a final de voley de praia com meu host...EUA X BRA... perdeu o primeiro set,, ganhou o segundo e no ultimo perdeu de 4............ meu host ficava: ta tdo bem Nara?? VC ta triste?? Acho melhor vc ir dormir depois dessa...................odeiooooooooooooo

Ja escutei q brasil nao sabe nadar como EU.... ja escutei de tdo hahahahah

Hje vi voley de quadra masculino.... ganhou e foi pra final...a Kenna tava com uma bandeirinha minha torcendo lindaaa....agora a finla eh domingo contra Eua...e amanha tem o femininho tbem contra eua (eua ta em todas!)

O mais engracado eh ver os narradores falando os nomes brasileiros uahuahauhau ontem eu me matava de rir qdo o cara falava MARCIO E FABIO kkkkkkkkkk dai eu falava "Pieter fala ai o nome deles" uahuahau Gringo falando portugues eh muito engracado!!!! O melhor eh qdo o Pieter tenta falar CURITIBA uahuahauahuahu tenho q gravar isso

Imagine no jogo de futebol q tem q falar super rapido os nomes uahauhauhauahuahau

Eh isso....... agora torcer pro voley..to mais confiante no bernardinho com os homens..pq as meninas sempre morrem na praia..... quem ve pensa q eu entendo TUDO de esporte HOHAOHOhaoho

Nenhum comentário: