domingo, 31 de agosto de 2008

Manhatan - Futebol americano - K State!!!!


Saimos daqui pra ir pra Manhatan as 10 da manha..... chegamos la meio dia e pouco, mais ou menos..e ja tava comecando a ter fila pros estacionamentos do jogo q ia ser as 6 da tarde..fomos almocar em um mexicano e depois voltamos ja pra ir pra casa de uns amigos do Ju....chegamos na casa do amigo do Ju e ficamos la cerca de 30 minutos...experimentei uma gelatina de malibu UMA DELICIAAAAA ... saimos e qdo olhamos o Junior agachado na roda do carro passando mal!!!! Eu e a Gise saimos de perto... e derrepente so escutamos um UGUGAUIGHAUIDGU (nao sei fazer o barulho) mais era como se tivesse uma cachoeira perto uahuahauhaua q nojooooooooooo Junior fazendo fiasco ja cedo!!!!!! uiiiiiiiiiiiiii nao gosto nem de lembrar uahuahauahu

Voltamos pra casa dele pra pegar um isopor e fomos pro jogo...ou melhro pro estacionamento... eu coloquei videos ali em baixo pra vcs verem... LOTADO de gente nos estacionamentos,,eles levam grill, fazem churras, musica e bebem bebem bebem muito....passam o dia tdo la e depois vao pver o jogo............ eu tava com um vestido roxo pq eh claro q eu tenho q combinar com a festa ahahhaha cnversei com muita gente e escutei muita coisa.... la vai:

" - vc eh da onde??
- sou do brasil
- Brasil??? onde fica isso???
- Brasil!!!! Futebol...
- ohhh shit..what fuck are u doing here???"

" Renata eu preciso te perguntar uma coisa..posso??
- pode!
- nao vai ficar braba?
- nao...
- teus peitos sao seus ou eh cirurgia?
-sao meus...cirurgia so no meu nariz
- ohhh nice"

uHUAHUAHAUHU e muitas outras coisas...continuando...ficamos com o isopor perto da muvuca e assim eu conheci bastante pessoas.... inclusive dois meninos (homens) q acabaram virando amigos...super gente boa...Eles me deram 2 tickets pra ir ver o jogo,,,foi eu e o Carlos junto com os dois......na verdade nem sei como conheci eles...eh q eu vou conversando e conversando e assim vai...... fomos no jogo,, aqui nao tem revista pra ver se vc tem arma, bomba ou coisas assim como tem no Brasil....vc so entra...ganhei uma revista q o mack comprou pra mim hahahah acho q eles estavama chando o maximo q eu NUNCA tinha visto um jogo......... eh q nem filme mesmo muito legal...as liders de torcida,, mascote,, tdo mundo sentado muito massa!!!!! A torcida adversaria q era minima fica junto nao tem divisao e nao rola briga...... nao entendi nada do jogo o Josh ate tentou me explicar mais eh muito complicado... ficamos uns 40 minutos e voltamos pro estacionamento onde o Ju e as meninas tnham ficado......ou mehor eles vieram e ficamos no carro do Marck q tinha 3 isopor uahuahauhau

Ficamos la por mais um tempao e eu sinceramente perdi nocao de tempo...... ganhei um bone muito fofo tbem auhauhua esse jogo eu sai ganhando digdidgidgdig.... depois fomos pra casa pra tomar banho pq iamos sair de noite.. chegamos no Ju colocamos musica e ficamos dancando la uahuahauha depois o Ju fes um treco pra gente comer...UM pq o outro ele queimou uahuahua e ainda brigou comigo pq eu vi saindo fumaca e nao falei nada......... mais eu juro q nem tava prestando atencao hahahahahha

Fomos em um bar.... dancamos muitooo pq as musicas eram bem boas... mas aqui 2 horas fecha tudo..apesar q la eu acho q era as 3 nao sei!! como falei nao sabia mais nem se era noite ou se era dia (um amigo meu falava isso pra mim hahahahaha acho q era o Leo da magic) voltamos pro Ju e eu e a Gise fomos no apto de cima pq o cara falou q tinha festa.... nem tinha nada eles queriam ir pra piscina....... voltamos pra csa e morremos cada um no seu canto hahahahahah GOOD DAY!!!

Amei demais meu sbado =))) Go catssssssss

Juuuuuuuuu valeu por tudo eh sempre muito divertido festar com vc pia!!!

********************
*** Vina me ligou e eu nao atendi...eu liguei e ele nao me atendeu..ele me ligou e eu nao atendi e eu liguei ele nao antendeu uauaahauhauhau q saco!!! isso nao eh legal

*** frase q eu escutei uma menina falando pra um cara na fila do banheiro "IM alredy drunk, babe" uahuahauhauahua so loco!!!

Nenhum comentário: