sábado, 23 de agosto de 2008

sexta susse

Acordei e fui ver voley masculino na tv....qdo fui tomar cafe escuto a Kenna "uenaraaa uenara a sua bandeira na tv" ela sai correndo da sala e vai na cozinha pega um ima q eh a bandeira do brasil e corre pra Tv...dai qdo aparecia a bandeira do brasil ela colocava o ima la hahahahah lindaa ela ficava "vai brasil vai brasil"...

Depois do jogo fomos andar na rua...ela vai com as bonecas dela em um carrinho... tipo mae mesmo...tenho q parar pra ela dar mamadeira tda hora hahahah e ela sofre pra empurrar aquele carrinho hahahahha pq crianca tem tanta dificuldade com as coisas simples??? me mato de rir.... eu nao entendo como elas conseguem cair tanto...do nada elas caem.. eu so dou risada..e ela falam "isso nao tem graca" ahahhahhaha

A tarde coloquei as duas pra dormir e fui dormir...deu UMA hora de sono a Fatih acorda...coloquei ela pra dormir denovo hauahuahuahau eu precisava dormir mais........ levantei e o Pieter logo chogou dai nao trabalhei mais...........

A noite fui com a Gise e o Carlos em um barzinho no plaza.... coisa bem tranquila depois fomos na blond q eh uma baladinha fracaaaaaaaaaaaa e fomos embora...

Nenhum comentário: