domingo, 31 de agosto de 2008

Domingaoo after gameE

eee acordamos e resolvemos ir pra piscina..mas tava tdo mundo com fome entao fomos comer antes...fomos em um VISTA HAMBURGUER e eu la comendo e comecei a reparei tinah muito velhinho la dentro...casal de velhinho comendo hamburguer e batata frita hahahaha eu e o ju ficamos comentando sobre isso,.... acho q minha avo nunca comeu no MC e aqui eh normal velhinhos comendo isso hahahahahah coisa de americano.......... enfim so sei q esse fim de semana foi meu fim mais calorico da fase da terra....as poucas calorias q eu perdi durante a semana ganhei tudo em triplo afeeeeeeeeeee assim nao da!! nem vou contar pro meu host senaum levo bronca hahahahahhaha personal trainer eh foda!!!

Depois voltamos rpa casa e eu a gise e a maluh fomos pra piscina...mas tava muito quente e eu tava meio lesada entao voltei pra casa.......depois fomos embora tipo 2:30 da tarde.... cheguei aqui quase 5 com uma dor de cabeca animal acho q por causa do sol...tomei banho e vim pro pc....

Enfim consegui falar com o Vina uahuahauhauha falei um pouquinho com a Luiza tbem ai q como eh bom escutar a voz de pessoas queridas.... fui comer no chipotle so pra finalizar o domingo bem calorico e voltei pro computador.... coloquei todas as fotos no meu album ( www.renatasmarques111.spaces.live.com) e agora cansei vou dormir..............

beijossssss

ahhhh A Bella contou essa piadinha sexta...segue ai:

* What is the name of a person who speaks three languages?

= Trilingual

* A person who speaks two languages?

= Bilingual

* And how about the one who speaks just one?

= AMERICAN

traducao:
_nome de quem fala 3 linguas?
- trilingue
- uma pessoa q fala 2 linguas?
- bilingue
- e uma pessoa q fala so UMA lingua?
- americano!!!

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

contei pro meu host ele se matou de rir.....hahahhahah

Beijos vou dormir amanha eh feriado aqui =)))

Nenhum comentário: