sábado, 9 de agosto de 2008

Sexta q te amo!!!!

Acordei super bem disposta, nao sei como.......... ontem prometi para as Kids q hje eu ensinaria elas dancarem salsa hahahahhaha......... depois do cafe descemos e eu coloquei musica de salsa e dancamos uahauhaua muito engracado...... dai eu coloquei a musica "ai delicia" e a Kenna se matou de dancar..e ficava "again""again" hahahahahha me divirto com elas

Hje elas estavam atacadas,, nao paravam de falar, rir, brincar... nao brigaram nem uma vez..amei!!! E eu me "advIrTO" com elas...... elas viram a mae beijando de boca aberta..acho q era beijo no namorado sei la......... e a Kenna qdo vem me beijar vem com a boquinha aberta.......sempre brigo pq nao gosto ecaaaaaa hahah e como eu nao gosto agora as duas fazem pra encher a paciencia...... en na perna, no braco, na mao, no rosto..fica tdo babado e eu gritando STP SToP... hje tive q berrar forte STOPPPPPPPP... as duas pararam e me olharam e a Kenna "sorry uenara" uahauhaua nao fizeram mas.......... a hora do almoco eu tava na cozinha e as duas atras... eu estava fazendo ovo cozido pra elas...e a Kenna tentando morder minha perna..e eu andava e ela vinha atras... ate q eu:
STOP MAKENNA
ela me olhou e falou:
QUE SACO UENARA..QUE SACO (que saco em portugues mesmo) uahauhauahuahua

me deu um ataque de riso................ pois eh agora elas falam "que saco" tbem hahahah aprenderam com quem?? quem??? elas estao me imitando em tudo.. nao osso mais xingar elas em portugues como eu sempre fazia q elas repetem hahahah dai depois o Pieter pergunta o q eh.. Mas o que saco ja pegou...agora TUDO elas falam "aii q saco" hahahahaha

Ontem eu chamei a Kenna de XUXU e a Faith de PERERECA hahhahaha elas adoraram... tdo eh xuxu e perereca agora...eu tenho q gravar o sotaque delas falando essas palavras pr amostrar pra vcs..eh lindinho...ahh eh gringo falando em portugues hahahahahha

Por falar em gringo falando em portugues........... meu host me contou q ele escuta tdo dia um CD de portugues no carro dele =O fiquei chocadaaaaa uahauhauhauahua eu comentei q ele tinha q aprender portugues..e ele falou q ta tentado e me contou do cd hahaha so q ele disse q nao entende a pronuncia.......dai falei pra ele ir pro JCCC que tem aula de portugues... hahahaha Legal ne????????? E ele aprendeu falar JOSE (nome em espanhol com a pronuncia do R no lugar do J)..dai ele fala tda hora "no way Jose" uahauhauhaua qdo ele me falou isso..eu fiquei "sera q eu entendi o q ele falou?" e perguntei o q eh jose?? ele me contou uhauhauhauahuahua falei q ele tem problema hauhauahua

A noite fui no power and light denovo com a Maluh, Daniel e Shai..amiga da Maluh... tava legal ate mas voltei cedo....eh um saco dirigir pq nao posso beber e eh longe tem q pegar rapidas etc...... voltei e tive q por gasolina na caminhonete,, eu tava sozinha 1:30 da manha... e aqui eh eu q coloco nao tem frentista...... levei uma hora so pra abrir o treco da gasolina auhauahua dai passei o cartao tdo certo e apertava o treco da gasolina e nao saia nada...tive q pedir ajuda...detalhe era um negao gigante de gordo...tipo de filme mesmo...veio em ajudar e a primeira pergunta dele: vc eh latina??? uahauhauhau gentemmmm ingles de negro eh muito dificil de entender..ele falava comigo e eu: ha??? ha?? Ele me mostrou q eu tinha q escolher a opcao de gasolina q eu queria..tipo regular, power etc..... hummmmmmmmmmm muito bem Renata pq vc nao pensou nisso antes uahauhauahua fiquei tentando conversar com ele um pouco e no final eu agradeci e ele "ahhh give me a hug" (me da um abraco) uahauhauahuaha se fosse no Brasil "me da a chave da caminhonete" uahuahauhauahua Im so bad!!!!

Cheguei em casa dormindo ja........

*** noticias chatas do dia***

**Ju meu parceiro de fiasco ta dodoi...pegou uma bacteria na gargata e ta de cama TADINHOOOO pior 10 dias em casa tomando remedio....e 48 horas pra ver pessoas pq o bicho passa ..como diz a Kenna "que saco" ............................. fim de semana vai ser mais ou menos sem ele =(((

**meu celular "morreu" gatei todos os meus 300 minutos e 400 msgs do mes (NAO SEI COMO) e o meu proximo mes so comeca dia 14..proxima quinta/........... meu host ligou la pra eles transferirem os minuots do proximo mes pra eu ir usando e nada..que ODIOOO mas eh bom rpa eu aprender e controlar........ nao entendo como usei 300 minutos eu detesto falar no fone =/ enfimmmmmmmm agora ja era to incomunicavel....... eii aqui naoe xiste ligacao a cobrar..perguntei pro meu host ele nem sabia o que era isso uahauhauahua

Chega de escrever fala serio............ bjokasssss

Nenhum comentário: