segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Domingo eh tao chato

Acordei e fui tentar ver o jogo de voley marculino uahauhauahu fiquei procurando e esperando ate a Bella me ligar e eu perguntar..dai ela: Renata o Brasil ja jogou e ja perdeu..era de madrugada o jogo =((((( tristeeee

Nos duas fomos na casa do Lipe pegar ele e fomos almocar...depois ver uns treco pro Lipe..passamos a tarde juntas... la pelas 4 eu fui pra piscina denovo...tenhoq aproveitar pq semana q vem acaba as piscinas =(

Ficamos la conversando...eu.C arlos, Gise e enrique...depois comemos pizza e assistimos filme na casa do Carlos...... legalzinho o filme ate hahah mas nao lembro o nome...falamos com a Andreia la no Carlos..que saudadeeeeeeeeeee qdo escutei o sotaque dela hahaha parecia q ela tava aqui!!!! enfim pessoas vao e vem.... e tem umas q ficam pra sempre =))

Cheguei em casa tomei banho e cama.....amanah comeca tdo de novo...sacooooooooo

bjossss saudades do Brasil

Nenhum comentário: