domingo, 17 de agosto de 2008

lesadeira totalA

Acordei 2:15 da tarde...tava sozinha em casa..vi emails e fui almocar no chipottle..voltei e por incrivel q pareca voltei dormir...so acordei 5 da tarde...meu host levou um susto..ele achou q eu tinha morrido no quarto uahauhauhaua

Fiquei na internet...depois fui jantar com meu host, kids e os pais deles...hummm a carne estava bem boa.... aqui ta um clima triste pq amanha a Ali vai embora,,a Faith comeca as aulas e a Sierra tbem...entao meu host ta tdo depre tadinhoooooooooooooooo

Qdo a Ali chegou conversei com ela um pouco..e ela ja comeca a chorar tadinha,,,, ela vai deixar o namroado aqui.... fui ver tv e tava passando Notebook............. esse filme eh lindo demais eu jua contei aqui q vi uma vez......

Agora to indo dormir.... amanha sad day..ultimo dia do Ju =((( vou chorarrrrrrrrrr

Nenhum comentário: