quinta-feira, 7 de agosto de 2008

cachorro chato!!!!


Olhem o carrinho q eu dirijo hahahahhahah mas meu host vai trocar pq nesse eu nao posso andar com as Kids..e esse mes comeca as aulas da Fatih e eu vou ter q levar ela pra escola........ mas eh massa a caminhonete....pra quem dirigia um ford Ka no brasil hahahahah to me saindo muito bem obrigada com ela =)))))

Gentemmm esse cachorro eh muito chato....... so chora...pra vcs terem uma ideia a Ali ta dormindo na parte de baixo da casa pq no quarto dela fica o cachorro e ekla nao consegue dormir la de tanto q ele chorava..bem feito!!!! Mas ela vai dar ele uhuuuuu as kids ja nao estao mais tao empolgadas com ele...

Dia normalzao com as criancas..hje a Kenna estava bem manhosa....chorava por tudo e a mala da Sierra briga ate ela comecar a chorar dai qdo ela comeca ela vai la agradar..mas me da uma raiva...fora qdo ela faz chantagem..ahh por falar nisso cortei as asinhas dela...tda hora q as kids nao querem fazer algo pra ela..ela fala: vou ligar pro Pai ou nao vai ganhar surpresa...... claro q ela nao faz nenhum nem outro............... pois bem a Faith estava bricnando com um trequinho do cachorro e a Kenna queria.... falei q ela tinha q esperar a Faith terminar de brincar.... la foi ela chorar pra Sierra..............e ela veio,, a Faith sentada do meu lado e eu so esperando...... ela comecou "da o brincquedo pra kenna...eh do cachorro se vc nao der eu vou ligar pra Ali"....e a Faith se encolhendo do meu lado...ela pegou o fone e eu falei....
- nao precisa ligar Sierra, pq EU falei pra Kenna q DEPOIS q a faith brincar ela vai brincar
ela me olhou assustada..e eu continuei.....
- Agora se vc quer atrapalhar a Ali ou seu pai no trabalho... nao eh problema meu!
E ela: mas a Kenna quer brincar
Eu: Eu falei pra Kenna q DEPOIS q a Faith brincar ela pode brincar
Kenna: eu quero brincar agora
Eu: agora nao da. a Faith pegou primeiro pra brincar
Sierra: mas isso eh do cachorro q eh da ALi ela nao pode brincar
Eu: OK. Faith me da esse treco (ela me deu) se a Faith nao pode brincar pq eh do cachorro a Kenna tbem nao pode. E se eu ver isso na maos das criancas denovo EU mesmo ligo pro Pieter..entendeu???(esse entendeu...eh pq tenho q saber se elas entendem meu ingles mesmo)
as tres: aham

Coloquei o treco em cima da geladeira........ criancada mala...a Sierra eh foda ela acha q manda nas kids,,, 11 anos..deve ser fase.......... eu nem ligo normalmente...mas minha tpm ja ta pegando entao qualquer coisa eu fico puta.

Outra coisa q fiquei de cara... meu host foi no JCCC fazer minah matricula.... chegou em casa e me deu um fone pq EU tenho q ligar pra fazer minha matricula.... quer dizer ele estava la,, com todos os meus dados e o q eu queria fazer e nao fizeram pq EU tenho q ligar....... normalmente nem ia ligar..mas qdo ele me disse isso nem consegui disfarsar....... falei na hora "que saco mesmo!!! em portuigues... e ele oq?? dai eu SACOO..qdo complicam uma coisa simples..e ele..ehh tbem nao entendo hahahah subi e fui tomar banho pq tava quase chorando de raiva..... agora me diz pq?????uahauhauhau vvai entender mulher...

resolvi sair de cass e fui no target...... meu host me emprestou GPS dele...gentemmmm eh muito facil andar com gps hahahahahha impossivel se perder... ele falou: nao quero mais vc andando de carro 2 hroas perdida hahahahah massa........ Fui no target e gastei mais do q devia (nao sei pq tbem) E depois fui pra piscina com o ju e o Enrique........ claro q dai eu me perdi... nao consegui achar a rua no gps e fui com a cara e coragem...... me perdi!!! Mas eu nao achei pq sou tonga mesmo pq o gps eh uma belezura

Ficamos na piscina ate as 11 da noite...eu so conversando pq nao entrei na agua..ja tinha tomado banho e sou fresca mesmo... depois fui pra casa.

Eeeeeeeeeeeee bjosss

Nenhum comentário: