terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sad Day!!!!! =(

Acordei e as kids estavam lindassss hje comecava a aula da Faith e a Kenna no embalo tem q se arrumar junto...a Ali estava acordada tbem........

Nem trabalhei de manha pq a Ali estava la e a Kenna so ficou com ela...o clima estava superrr triste pq a era o ultimo dia da Ali..ela foi morar em outra cidade pq ela ta fazendo aeronaltica...guria doida de pedra........ nao festas, nao nadaaaaa.... Ela deixou tudo aqui pq nao podia levar roupas normais, maquigem, livro.....so vai usar farda e bota =S eu falei q ela tem problema mental mais se ela gosta blz..ela disse q eu posso usar as roupas dela uhuuuuuuu hahahahahha......... ela tava tda triste tadinha..o Pieter chorando..aiii horrivel e pra ajudar ainda hje eh o ultimo dia do Ju aqui tbem....sera q to triste???? besteiraaaaaa

Quase uma da tarde a Ali foi embora...ate eu chorei e as kids ficavam "ela vai voltar" ai aiiii climaooo mesmo......

A noite fui devolver meus livros pq eu tive q trocar de curso.... e fui fazer a matricula do novo curso..semana q vem tenho testes e 2 de setembro comeca as aulas.... ta encantado minahs aulas PQP... sempre da uma zebra......enfimmmmmmmmmmmm

Depois fui no Mickeys pra despedida do Ju... ai ai..q saco viu... mais isso eh pro bem dele e ele ta indo pra uma universidade muitooo boa... sucesso garantido....amigo vc vai ficar ricao =))) E fora q eh pertinho daqui...so vai dar renata em Manhatan hahahahahha

Nao fiquei ate tarde pq eu tava meio xoroxo....vim embora e dormi..


Poeminha pro meu amigao do coracao q vai fazer muita falta aqui.....

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

(Sheakespeare)

Nenhum comentário: