segunda-feira, 25 de agosto de 2008

SEMANA COMECOU BOAAAAAA

Gentemmmmmmmm que felicidadIIIII...acabei de comprar minha passagem rpa CHicago uhuuuuuuuuuu tava muito barato 165 dollares ida e volta...tesaooooooooooooo...fim do mes to indo pra la =))))

Entaooo dia normalzao com as kids...dormi muitoooo das 2 as 4:30 hahahha vidaaa boaaa.... meu host fez uma jantinha bem light como sempre e boa era milho assado e carne.... qdo cheguei na metade da minha carne era o boi vivo uahauhau tive q colocar no microondas pra dar uma torradinha...q mania q homem tem de comer carne crua...

Depois da janta fui com a Bella e a Katia na academia e FECHAMOSSSSS LA...AMANHA COMECO A MALHAR thruruurruruuuuuuu...gentemmm eh gigante o lugar...tem de TUDO e eu posso usar TUDO e eh 24 horas...ja falei pro Pieter q la vai ser minha segunda casa uahuahauhaua...vou entrar na minha calca de todo o jeito....... amanha tem bicicleta, pilates e danca uhuuuuuuuuuuu volto saradona pro Brasil il il

Agora to aqui atualizando umas coisinhas e ja vou dormir.....

Beijossssssssss to feliz =))

Nenhum comentário: