quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Katinha na area!!!!!


Acordei levantei e meu host tava fazendo cafe pra kids....; fiquei vendo tv....foi uma manha muito tranquila...agora sempre eh pq so fico com a Kenna e ela eh facil de lidar..... hje ela bem assim pra mim: Uerana so ta eu e vc na casa, vamos assistir todos os filmes??? hahahahhaha e me olhava com o olhao azul dela tipo...nunca eu poderia fazer isso na vida................. adoro pq ela ve filme e eu durmooooo.............

Tava vendo filme com ela,, ou melhor ela vendo e eu dormindo derrepente BUMMMMMM uma explosao na cozinha.... olhei pra kenna e perguntei: oq foi isso?? ela: nao sei,, acho q meu pai ta ai......... lebantei pra ver....esqueci 3 ovos cozinhando q a Kenna tinha me pedido do fogao AVEEEEEEEEEEEEE....secou a agua e ficou so o ovo ate q explodiu...tinha ovo por toda a cozinha e um cheiro horrivellllll........... comecei a limpar e a Kenna vinha com agua pra me dar pq ela falava q se eu tomasse a agua eu nao sentia o cheiro... naos ei da onde ela tirou isso so sei q tomei agua hahahahah...tadinha ela me ajudou a limpar tdo....... depois fiz novos ovos pra ela hahahaha

A tarde dormi bastante...com as kids.... nada de interessante

A noitinhaaaaaaa a Katinha veio aqui em casa pra gente ir comer...QUE SAUDADE Q EU TAVA DESSA JAPONESA LOUCA.......... voltou pior do q ja era:

Primeiro gafe: vai responder uma msg da Bella e qdo eu vejo ela mandou pra mim
Segundo gafe: faz o carinha do chipotles revirar o lixo pq achou q tinha jogado o celular la e qdo ve tava no chao do carro hahahahah

SIM!!! essa eh a boa e velha Katia Kathaca........... muito feliz q ela ta na area denovo so doidera agora hahahahha

Fomos buscar o Lipe e a casa dele eh muito fofa......... depois fomos comer e fomos em uma academia ver precos...pq to gorda!!! so q demoraram demais pra atenderr a gente..entao fomos embora

Agora to em casa tentando salvar minahs fotos em um dvd..mas nao consigo =*(

ps::: ontem o gps nao funicionou comigo....contei pro meu host e ele foi testar a porcaria achou a rua hahahaha eu tava colocando Kansas na cidade e era outra.... na verdade nem sabia q ela era outra cidade achava q era bairro hahahahahhah quase meio ano aqui e nao sei essas coisas..fala serioooo

ps2: a Katia vai me matar qdo ver a foto q eu coloquei HohOhaohoHoho

Nenhum comentário: