terça-feira, 5 de agosto de 2008

Novo morador da casa - temporario =)


Acordei me arrumei e voltei a deitar.... acordo com a Makenna "movie Nara" hahahah nao tenho como acordar mal humorada com aqueles olhos azuis q eu amo.... e ela eh muito tagarela..ja acorda falante, espuleta...como crianca consegue isso??? Fui ver o filme com ela....dai veio a Faith e ficamos vendo filme.......... Perto da hora do almoco a Ali chega com um CACHORRO.... e qdo ela fala: eh meu o cachorro...na minha cabeca so veio PQP so o faltava mesmo ahauhauhau todo mundo sabe q eu nao sou fa de cachorros...ainda mais aqui q eh cheio de tapete bege na casa... mas enfim

As criancas se encantaram com o cachorro...que eh esse na foto.......... a Ali deixou ele e foi almocar... qdo ela voltou era quse duas e meia eu fui colocar as kids pra dormir.....detalhe o imbecil do cachorro fez coco no meu pe!!!!!!!! ele tava no tapete e eu vi q ele tava procurando lugar...catei ele no colo e saio correndo e ele faz pelo caminho...cai no meu pe....... as kids fizeram um escandalo uahauhauhauahua e eu ja odiei o cachorro pra sempre hahahahaha

Imagine se nao penei pra colocar as duas pra dormir com o cachorro la... qdo consegui eu vou ver meus emails e qdo volto elas nao estao no quarto e o cachorro chorando no quarto da Ali...abro a porta as duas deitada na cama da ALi.........sera q briguei??? mas foram correndo pra cama e elas falavam a ALi deixou...e eu quem cuida de vcs sou eu..ja pra cama...tava muita puta........ dormiram ate 4:40 da tarde... eu levantei 4 e pouco o Pieter ja estava em casa...brabo por causa do cachorro, ele tbem nao gosta uhuuuuuu....... enfim gracassss o cachorro nao vai ficar pra sempre...Alias a Ali tem problema daqui duas semans ela ta indo pra facul (aeronautica) e nao pode levar cachorro........ pq ela me pega o bicho??????? Pior q as criancas ja se apegaram =S

A noite eh no Mickeys...segundona eh 1 dollar a cerveja hahahah foi muitaaaa gente e estava muito bom...depois de la fomos para a casa do Junior e continuamos a festa la... ate as japonesas dancaram musica brasielira uahuahau sai do casa do Ju quase 4 da manha e eles ainda ficaram...foram pra piscina fiquei sabendo q ficarama te as 6:30 da manha acordado......ta certooooooooooooooo so eu q trabalho mesmo uahauhauhau

bjossssssssss
ps: perdi ligacao da Katinha katchaca..... saudades guriaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário: