terça-feira, 26 de agosto de 2008

AcadImiaaaaaaa mulequeeeeee

Acordei as 7:10 e fiquei na cama ate as 8 horas hohohohoho....desci e meu host tava indo trabalhar...a Kenna queria assistir My Girl (meu primeiro amor) ela adora esse filme e eh muito engracado q ela fica imittando as cenas...como toda crianca uahauhau ate filmei ela fazendo uma cena do filme...outro dia eu coloco...tem tdo pra ser atriz hahahaha

Dormi no sofa ate o Pieter chegar as 10:30 pra ir buscar a Faith na escola... hje ela vinha mais cedo....mas hje foi bem tranquilo coma s pestinahs..assistimos a fabrica de chocolate e um pedaco de sherek...tentei ir pra fora com elas mais estava muito quente elas so ficaram 5 minutos...melhor pra mim...a tarde dormimos ate as 4:30 hahahahah e depois assistimos NANY 991...que nem aquele programa q tinha no sbt super nany..na verdade o sbt copiou daqui...eh bom q elas assistem pq ja mostro q o nao pode e o q pode uahauhauah.... uma hora no programa um piazinho de 5 anos gritou pro pai: eu quero matar vc!!! e gritou varias vezes..as duas me olharam assustadas..e a Kenna disse: Eu nunca posso dizer isso pro meu pai pq eu amo ele...ele trabalha pra comprar comida,,roupa ......e a Faith: Kenna para de falar! auhauhauhaua me adIvirto......

O pieter chegou atrasado..era 5:20...subi correndo me troquei na hora de sair a mae das kids estava la..entao esperei ela ir embora.... eh um climao qdo ela vem buscar as criancas..parece q ela ta em uma casa nova agora,,,e a Faith tava super empolgada pra ir...da ate raiva pq ela nao faz questao de disfarsar q prefere a mae....e a Kenna comecou a chorar q nao queria ir conhecer a casa e queria ficar com o pai....... depois me perguntam pq eu prefiro a Kenna!! Ela eh muito mais linda! Enfim qdo o PIeter fechou a porta ele olha pra mim e fala: EU ODEIO ELA..e eu: eu sei!! respira Pieter respira!!...........serio ele vira outra pessoa,, outra fisionomia de tanta raiva q tem rsrsrsrrs...........apos tdo isso mais atrasada q nunca eu fui pra academia...

Cheguei la a Bella e a Katinha ja estavam me esperando.... fomos pra aula de bicicleta... muito boa.nem fiquei muito morta mais minah bunda ta q nao posso sentar....aquele banco doi demais..no fim da aula ele mostrou [pra gente q se a gente quiser tem almofadinha pro banco AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA avisou tarde ne uahauhauhau....... eu confesso q nao entendi muita coisa q ele falava,,,,, mas eh so ir imitando os outros q ta susse uahuahuahau

Depois compramos uns gatoreits (nao sei escrever) e eu e a Katia fomos pra aula de danca e a Bella foi fazer outros exercicios........... Gentemmmmmm tinha uma senhora japonesa na aula de danca q eu nao podia olhar pra ela pelo espelho q me dava ataque de riso..... ta ella merece parabens por ta fazendo aula pq ela ja eh senhora.... mas eh muito engracado uahauhau total sem cordenacao..........eu falo pq ja sei q perdi a muito tempo meu lugar no ceu uahuahauhau veneno total........... teve uma hora q eu olhei e sabe qdo vc segura o riso e explode uahauhauhau eu e a Katia rindo....claro q nos somos super discretas...so rimos entre a gente =PPPP

Depois da aula resolvemos ir embora........ eu to morta mas de cansado mesmo nao com dor no corpo...qeuro ver amanha....

Cheguei em casa as 9:30 pq fui fazer umas coisas depois de la.........e meu host:
Nara como vc se sente??
Eu: com fome
Ele: qtas aulas vc fez? pq faz 4 horas q vc saiu daqui
Eu: uhauahauhau.....

Expliquei pra ele q so tinha feito duas aulas (pq ele eh todo preocupado) e perguntei o q eu podia comer....contei q so tinha almocado e levei uma bronca TAN TAN TAN esqueco q ele eh geracao saude........ dai levei um sermao q tenho q comer CINCO vezes por dia...pequenas porcoes mais CINCO vezes....e q eu tenho q comer carne q eh proteina..mas como ja eram 9:30 da noite era so pra eu comer salada uahauhauhau fui la e comi uma fatia de queijo e um pessego.... tava muita casada pra fazer salada.......... tomei banho e agora to aqui escrevendo... mas ja vou dormir =)))

Amanha estarei la denovo....espero!!!!

Good Night =))))

Ahhhhhhhhhh esqueci de contar o Pieter me disse q amanha a Ali ta voltando pra casa...nao quer mais fazer aeronautica =0... q ta cansada..q nao eh isso q ela quer.......ele nao gostou muito mais eh paizao e ta do lado dela...... dai ela so vai estudar no proximo semestre rsrsrsrsrrs UMA SEMANA SO q ela ta longe....enfimmmmmm nao posso falar nada uahauhauhaua

Nenhum comentário: