quinta-feira, 1 de maio de 2008

Niver Kena X TORNADOOOOOO
















*** eeee viva a Makenaaaa






Vixeee to muito empolgada com os acontecimentos de hje..mais vou comecar do comeco!!!!

entao hje eh aniversario da Kena....acordei e chamei ela e como sou brasileira dei logo o presente pra ela......ela amouuuuuuuuu (ufaaa) ficou o dia inteiro brincando com a bolsa e os minis dogs.... dai a tarde fomos la pra fora elas foram brincar com o vizinho e eu fiquei la fora esperando rsrsrsr derrepente para um carro...desce uma menininha de uns 5 anos e vem me dar um rosaaa..so cute!!! ela perguntou se eu gostei..dai falei q sim,,dai ela falou entao eh sua =D e correu pro carro q tinha mais 3 kids e a mae..me deram tchau e foram embora....louco?? eh! a Ali q tava vendo na janela me perguntou: vc conhece essa menina? Eu: nao!! ela se matou de rir....enfim dai comecou a juntor as criancas da rua pra brincar com elas..... tinha 4 meninos,,sendo q 1 deles eh daqueles super atentados,, e mais uma meninas...comecaram a jogar basebol....... dai chegou um senhor e parou atras de mim..eu olhei e ele disse HI UENARA (assim q eles me chamam) dei oi mais fiquei pensando quem eh esse homem q sabe meu nome............dai pensei acho q eh o avo das kids,,so q a kena veio falar comigo e nem deu bola pro homem..dai pensei deve ser amigo do pai sei la,.... chegou a mae das criancas e tbem nao deu oi nem pra ele e eh obvio q nem pra mim (ela so me nota qdo tem q ir embora e deixar as kids comigo) Dai fiquei pensando QUEM EH ESSE HOMEM..... dai a Kena comecou a chorar pq a mae nao ia ficar pra jantar aqui...tadinha ela nao parava mais de chorar,,sabe de solucar,,,e falava "mae fica aqui.. eu te amo..quero vc aqui"... enfimm ela tinha q ir embora e a Kena nao largava ela.>DAIIIIIIIII ela me notou no meio do jardim rah!!! Na verdade primeiro ela tentou o avo (nessa hora descobri e o homem era o pai do pieter mesmo) e a Kena nao foi..so chorava e chorava...dai na verdade verdadeira ela nem me notou eu q tomei atitude mesmo rsrsrsr Falei pra Kena dos dogs e ela veio comigo e eu sumi com ela da frente da mae.... tadinha nunca vi ela chorando tanto..e meu braco doendo de segurar ela no colo,,, comecou a chegar o povo pro jantar e ela no meu colo...nao tinha quem fizesse ela sair do meu colo...tive a otima ideia de pegar a minha camera pra ela tirar fotos e depois de uns 40 minutos ela enfim saiu do meu colo...meu braco??? tremiaaaaaaaa..depois nem conseguia segurar a pizza sem tremer hahahahha dai o Pieter chegou (o ultimo a chegar no jantar kkk) e ela me deixou mais livre..... bom q ganhei meritos,, o avo delas Good Job Uenara uhauhauahua eu tnks!!

Ok OK a avo (mulher - pq aqui nao sei colocar acento) chegou com presente e nao deu pra Kena...achei estranho...dai a Kena pediu pro Pieter pra abrir ele falou q so depois do bolo rsrsrsr dai descobri q aqui eles abrem os presentes depois do bolo...nao eh como nos q ja chega e entrega o presente e abre e tudo hahahahahhah falei sorryyy eu dei o meu hje cedo...eles deram risada... TADINHAAAAAAA tava cheia de presentes louca pra abrir e nao podia!!! achei horrivel isso..rsrsrs COmemos pizza e veio o bolo q era de sorvete MARAVILHOSOOOOOOO...muito bom mesmo e depois fomos abrir os presentes rsrsrsr tudo festaaa foram la pra fora brincar..dai resolvi tomar banho...qdo entro no banheiro comeca tocar um sirene no quarto do Pieter...ele sobe correndo e me chama,,saio do banheiro e ele: ta escutando??? Eu: aham...dai ele: venha aqui...ele abriu a porta da rua e tinha sirene na cidade!!!! Dai ele: qdo isso acontecer eh tornado..corra com as kids pra baixo..a mae dele: e nao saia de la ate escutar outra sirene diferente...............................imaginem se nao fiquei com medo???? meu coracao disparou!!!!!!!

Tava a familia toda na sala vendo o jornal local q tava filmando o tornado,,,serioo eu so nao chorei pq ia ficar muito feio kkkkk mais tava em panico!!! e a sirene tocandoo.... dai nao fomos pro porao e uma das primas do Pieter explicou pra mim...q o tornado tava aqui do lado..tipo em linha reta,,que se virar atinge a nossa cidade...a cidade vizinha eh uns 15 a 20 minutos DO LADO mesmo!!!! o Ju me explicou depois...q o tornado nao "bateu" no chao ainda..ele ta se formando.... crazy!!! A galera foi embora do niver e eu tomei banho {super rapido pq tava com medo}..e vim por porao...to aqui no pc uahauhauhauahua eh mais seguro essa parte da casa =PP

Mais agora ta mais susse.... o pieter ficou aqui com as kids um tempao,,, mais agora ja subiram,, acho q ta mais calmo....la fora ta preto,,ventos e trovoes e mais trovoes....depois q passou o susto achei massa...como a Ma disse parece surreal isso tudo pra mim kkkkkk

Entao mais ainda estamos em alerta..pq ta aqui do lado o trem rsrsrsrsr quero ver eu dormir hje kkkkkk

Tchau vou ver lost

Um comentário:

Ana Flávia disse...

Ahhhhh....que emoção guria.....eu ia ficar com muito medo, mas ia achar o máximo....melhor, só indo pra ilha do lost....uhauhauhauhauha.....beijão, se cuida e manda fotos dos tornados....