domingo, 25 de maio de 2008

Domingo - casa do lago III

Ja me sentindo na ilha de caras com tanta mordomia,,,a casa tem tudo,, eh linda,,ate internet tem uahauhaua.. a mae do Andrews comprou muita comida pra gente.....entao dale comer e comer............ fomos para o rio novamente..um sol animallllll so no protetor pq ja tava preta hohoho ADOROOOO a Gise ficava "queria a tua cor" uahauhauha sorry!!!!

Desta vez estavamos com mais os dois amigos do Andrews..... fomos em um posto de gasolina pra barcos ehhhhh conhecendo coisas novas uahuahauhaua...........depois fomos para o rio again....todo mundo pulou na agua pq estava muito quente e eu nao eh logico so q daiiii comecei a ficar com vontade de fazer xixi...eeeee para isso tinha q pular no rio uahuahauha fora q todo mundo ficava "pula renata..coloca o colete e pula" ate os amigos do Andrews tava "pula pula" hahahah um deles colocou dois coletes um como calca e outro normal pra me mostrar q nao tinha perigo............a vontade de fazer xixi foi mais forte...pulei na agua uahuahauhauhau todo mundo me olhando so q eu nao sabia sair do lugar o engracadao do Felipe me empurrou pra longe do barco e tdo mundo me deixou la.......que medo!!!!!!! hahahahhahaha depois me ajudaram eh clarooooo...... como gostei da coisa queria ir no ski..so q o Ju foi antes de mim e sem querer eh obvio quebrou um pe do ski uahuahauhauhaua sei la como ele conseguiu fazer isso...dai acabou com a brincadeira da galera hahahahahhaha foram brincar com a boia denovo....desta vez eu fui com a Gise,,meu braco ta doido de tanta forca q fiz pra me segurar e nao cair...nao caimos dai qdo a lancha parou nos duas afundamos com a boia (sei la como) uahuahauhauhauah e e nao sabia sair do lugar!!!!!!La vai alguem salvar a Renata.........enfim muito divertido!!!

Agora to aqui na internet morta.... os meninos tao no lago "foram pescar" uahuahaua isso q eh super escuro...enfim

Fim de semana muito bom....amanha ultimo dia!!! =(

Bruxa tava solta...aconecimentos:

_daniel foi passar as fotos do chip da camera de fotos da Gise pro pc..eeeee do nada o chip pula e cai no negocio de ar condicionado q tem no chao (onde sai o arzinho) uahuahauhaua tipo impossivel de acontecer...e aconteceu...nao conseguiram recuperar Gise ficou sem chip

- Jr quebrou o ski, um pe, tbem nao sabemos como...... o pai do Andrew falou q em 60 anos nunca viu isso acontecer uahuahauhaua

- Daniel sem querer chuta a perna do Jr na brincadeira da boia.......... Ju ta com a coxa roxa!!!

- Ju, Daniel e Felipe caiem com a canoa e perdem duas varas de pescar, cada vara custa 250 dollares.........................fodaaaaa

uahuahuahau foi o dia e a noite das bruxas nessa casa hje

=****

Nenhum comentário: