domingo, 11 de maio de 2008

Sabado chuvoso

Entao acordei e tava nublado com vento q saco =( sabe qdo fica aquele dia triste...pois eh! dai fui almocar com a Katinha,,Bella, So e Junior nao lembro o nome do restaurante mais era bem bom....depois so as mulheres fomos na lojinha brasileira q tem aqui ..... na verdade nem tem muita coisa e eh mUITO caro..comprei: Toddy, leite condensado, farofa temperada, suco de caju, cha de camomila, bis e pao de queijo pra assar e deu TRINTA dollares muito caro!!!!

DAi na volta passamos no "Priscila" uahauhauahua eh um sex shop..isso q da qdo junta muita mulher hahahah rimos muito dentro da loja..cada coisa!!!! Depois fomos no mercado e eu revelei 106 fotos por 13 dollares em 10 minutos!!! ameiiiiiiiiiiiiiiiii

Cheguei em casa a Faith amou o chocolate bis..tive q esconder no meu quarto ahhahaha o Pieter viu todas as minhas fotos...mostrei mae,,irmao,,tios, primos, amigos tudo....as criancas disseram q eu tenho muito primo uahauhauhau isso q nem tenho foto da metade da familia =P

Fui dormir e tava uma ventania q dava medo....de noite SO AS MULHERES AGAIN fomos em um bar chamado Mickey...eh um bar irlandes e tava muito engracado.>Eu, Katia, So e Alice...rimos tanto,, jogamos jogo da verdade na mesa.....mulher eh tudo loka mesmo =D

Fim de semana bem light esse hehehehe

Montei um painel de fotos no meu quarto.................ai q saudade!!!!

Filmei meu quarto pra vcs verem....

Beijossss para MILENAAAAAAAAAAA eeeeeeee AGORA VC ESTA NO MEU BLOGG hehehehehe guria saudade de vc...amoooo demais vc prima linda!!!

=**

Nenhum comentário: