quinta-feira, 29 de maio de 2008

Cada coisa q acontece.......

Aiiiiii crianca eh fodaaaaaaaaaaa...... nao sei da onde eu to tirando tanta paciencia rsrsrsr Acho q a de 5 anos deve estar em alguma fase dessas q crianca passa..pq ta foda!!!!!

Acho q a fase dela eh de "bater na irma".......to cansada de dizer NAO BRIGUEM,, por tudo ela briga com a menor..e pior q ela da porrada mesmo,, empurra,, bate com o q tem na mao...e dai a menor q nao eh de levar desaforo pra casa devolve o murro...e comeca a briga.......... Serio tem horas q eu canso e fico so vendo ate onde vai dar,,, e pior q a maior sempre perde na briga uahuahauhauah ela comeca a chorar primeiro...dai eu falo: Vc comecou agora aguente! Sera q sou ruim???? sou nadaaaaaaaaaa.... quem me conhece sabe q eu to sendo outra Renata aqui com as kids hahahahhahah muito mais legal q eu sou normalmente com criancas hohHOHOHOOOOO

Mas eu gosto delas..alias amo demais........ so q essa semana a de 5 anos ta dificil.... enfim espero q seja so uma fase e q passe logo antes da minha paciencia acabar hahahahha

Dia normalzaooooo nada de novidade so um momento q quis MORRERRRR.... estava la fora com as Kids...eu tava encostada na caminhonete a Kena do meu lado sentada e a Feith andando de bike.....dai o Pieter chegou e encostou do lado da Kena...entao ficou eu, Kena e Pieter vendo a Faith.......dai a danada passa e fala" PAI VC QUER CASAR COM A UENARA??? pense na minha cara!!!! pq eu entendo essas coisas??? agora era o momento de eu nao entender!!! auahuahauhau pior q eu acho q o Pieter q quis morrer mais q eu kkkkkkkkk dai a Kena... NAOOOOOO..PAI VC NAO VAI CASAR COM A UENARA ELA EH MINHA AMIGA..e eu pensei: Kena amo vc!! uahuahauh ele deu uma gargalhada..fiquei mais uns 5 minutos e entrei uahuahauhauahua Como falei Crianca eh FODAAAAAAAAAAA

A noite fiquei em casa..era pra ir no plaza mais nao estava animada.....amanha vou fazer teste da Katinha ela vai me dar aula de ingles eeeeeeeeee.. vi um filme e fui pra cama..tava meio depre,,, choreiiiiiiiiiiiiiiiiiii na cama q eh lugar quente e dormi =))

Bejao pra quem le.... saudade demais essa semana do brasil =(

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!!!!
Kkkkkk...!!!
Sabe que eu cheguei a pensar que qualquer dia destes, mais cedo ou mais tarde, uma das duas pudesse comentar algo assim...As coisas que vc torce para não entender acaba entendo kkkkk....
Eu não levo muito jeito para lidar com crianças, não consigo me impôr, se fosse eu no seu lugar, talvez elas me fizesse de gato e sapato...kkkkkkkkkkkkk...
Ainda bem que você consegue e elas te respeitam...hihihihii....

Bjos

Saudades de vc também!