sábado, 17 de maio de 2008

sexta muito boa!!!

Dia tranquilo com as kids...tive q passar protetor solar nelas pq estava muitoooo quente,, morro de medo pq elas sao tao branquinhas rsrsrsrs e aqui o sol eh muito forte..se no Brasil em 10 minutos eu ficava preta..aqui em 1 minuto rsrsrrsrs to com a marca do chinelao no pe hahahhaa

Soooo durante o dia normal,, a noite conversei com minha mae no fone e ela me contou que pintou o cabelo de ROXO!!!! posso com isso???? iuahuahua contei pro meu host e ele ficava " sua mae eh louca" e eu...e sei!!! entao ele falou q meu ingles melhorou muito..fiquei feliz =))

A noite fui com o Jr, e a Gise no power light (nao sei se escreve assim) eh aquele lugar q eu ja fui q em varios bares e eh muito legal..........entao chegamos la e tava tendo um show de graca uahauaua tava lotadoooo o lugar...fomos no bar chamado angel rock ..primeiro ficamos um tempao na fila..dai uma menina na nossa frente se revoltou falou sei la o q pro seguranca e ele ia colocar ela e os amigos pra dentro..o Jr q nao eh bobo nem nada..flaou nos tbem somos amios dela rsrsrsr entramos junto hohohooooooo

La dentro so alegria meu irmaooooooooooo uahuahauhaua muito legal o lugar,,, muitas pessoas bonitas,,pessoas loucas..so tocava rock mais era bem legal...........enfim foi muito divertidoooo..depois a Soraia e a Nao chegaram..foi engracado q eu fui falar com o seguranca pra elas entrarem..disse q eu era do brasil e era minha primeira noite e meu ingles era ruim e por favorrr deixa elas entrarem.....enfim elas entraram e NEM pagarammmm (sou muito boa mesmo)hahahhahaha dai a Nao foi pagar uma bebida pra mim pq ela nao pagou a entrada..detalhe o cara nem pegou o cartao dela entao nao pagamos tbem hauhauhauaua ADOROOOOOO

Enfim a noite tava muito boaaaa..cheguei em casa 4:30 da manha PRIMEIRAAA VEZ AQUI NO KANSAS Q CHEGO TAO TARDE EM CASA uahuahauhaua muito massaaaaaaaaaaaa

Amei a noite de sexta!!!!

Valeuuuu Ju,, Gise e Sooooo aeeeeee
ps: so faltou a Kati nha linda q esta dodoi e ficou em casa......

Nenhum comentário: