terça-feira, 13 de maio de 2008

Segunda..ahhh segunda

Segunda..como eh dificil levantar na segunda hahahaha levantei e fui esperar o movimento da casa no meu quarto...sempre a primeira voz eh da Kena hahahah ela eh muito tagarela e acorda super animada...fiquei quieta na minha cama e derrepente escuto uns passinhos na minha direcao...e la ta ela "good morning uenara" pula na minha cama..na minha barriga e fala "vamos la pra baixo?" nao tem como resistir hehehehee

Dia tranquilo com as kids....a noite resolvo comecar a andar de bike..so regime nao da ne uahauhauaua.......... o Pieter arruma uma bike pra mim e eu vou estrada afora........ pego uma trilha pra ciclista e pedestre muityo legal,, no meio de arvores tipo um parque...como jardim botanico em curitiba......... dai no meio da minha maratona eu vi dois viados (animais) muito fofossssss ate parei pra olhar,,dai um correu e parou e ficou me olhando..ele era como o Bambi do desenho animado kkkkkkkk quase uma floresta encantada uahauhauha muito lindo mesmo... Andei, andei e andei e pra voltar depois?? nossaaaaaaaaaaaa quase morri uahuahauahua qdo desci da bike era como meus pes estivessem flutuando kkkkkkkk

Cheguei em casa tomei banho me arrumei e fui no mickey com a Alice.... bebidas a 1 dollar,,cheio..muito show..e o legal q estavamos na mesa com 3 americanos entao era so em ingles..no comeco tava muda...tomei uma bebidinha e fiquei falante uahauhauahua =PP

Acordei as 4 da manha e nao consegui mais dormir =S que saco....sabe qdo vc sabe q tem q dormir pra acordar cedo no outro dia e nao consegue..odeiooooooooooooo

Hje tava um bagaco!!!!

Beijoss

ps: ainda to de regime

Nenhum comentário: