sexta-feira, 16 de maio de 2008

quinta tranquilinha

Entao...quinta o dia foi tranquilo...a novidade eh q descobri q posso fazer o teste pra tirar a carteira com figuras e nao respondendo as perguntas heheheheheh como meu ingles ainda eh ruim eles deixam eu fazer o teste assim..........ja cantei meu host q quero ir logo la ho ho hoooo

A noite fui jantar com Junior, Katinha, Gise, Bella, Andrew, Soraia e Nicole estava muito bom..mais uma vez comi demais rsrsrsrsr fico o dia todo so na salada e fruta dai qdo saio ja era =(

Sem novidades...............

Meu host ta tentando decorar o nome da minha cidade Curitiba,,,, dai ele vem pra mim e fala: eh Tuririba?? uahuahauhauahua imagine se eu nao me matei de dar risada me deu ataque de riso nao conseguia mais parar kkkkkkkkk e ele pare de rir eu eu sorry kkkkkkkkkk louco!

bjos

Nenhum comentário: