domingo, 25 de maio de 2008

Sexta...a caminho do Lago I

EEEeeeee enfim sexta uhuuuuuu.... animada pra ir viajar hahahhaha..o dia foi super tranquilo com as Kids........... tava com a musica "bons momentos" na cabeca e nao parava de cantar....dai a de 5 anos ficava STOP e a de 3 uenara canta mais uahauhaua ela disse pra mim q gosta qdo eu canto musicas do Brasil...lindaaaaa!!!!!!!!

Entao as 5:50 o Ju passou la em casa pra me pegar.... no carro tava eu o Ju, Lipe e Daniel.. fomos encontrar o Andrew. Bella e a Gise no subway pra comer (eu nao comi pq ainda tenho trauma do Brasil q comi muitooo)ecaaaa.....acabei comento um big mac hahahahha essa semana fui 3 vezes no Mc isso nao eh bom =(

A viagem deu umas 5 horas eu acho...mais eh pq nos paramos pra tirar foto,, comprar coisas bla bla passamos na cidade de Springfield a cidade dos Simpsons uahauauahuahu tiramos fotinho na plaquinha..Turista eh fodaaaaa

Chegamos na casa ja estava super escuro...como o povo aqui nao eh fraco comecaram a beber.... estavamos em 3 meninas e 4 meninos.... fizemos um jogo de cartas..quem errava bebia..muitoooo dificil (mais uma q aprendi pro Brasil) as meninas foram dormir e eu fiquei.....cantamos,,dancamos e dai fomos pra fora...apesar da lua estar linda nao dava pra ver nadaaaaa..........dai meu amigo queridoooo junior comecou a me contar coisas chatas...tipo imagine se tem alguem ali naquele canto pode matar a gente aqui bla bla bla..escuro e eu com medo...derrepende o Andrew aparece todo de branco (e ele eh bem branquinho tbem) na porta da casa..........e apaa as luzes..meu coracao quase parou!!!!! muito medo hahahahah na ida pra casa nos temos q pegar uma estrada q nao lembro o nome mais ela eh famosa pq um homem parou o carro de uma familia e matou todos eles com serra eletrica (tipo o filme),,entao eu ja tava com essa hitorinha na cabeca o mala do Jr continua me fazendo terror....que medoooo

Fui dormir as 4 da manha......continuaaaaa depois

Nenhum comentário: