terça-feira, 13 de maio de 2008

Mortinha de sono

Hje acordei ja um bagaco pq nao consegui dormir direito durante a noite..foda q dai eu fico com sono e fico chata muito chata rsrsrsr tudo me irrita

Entao...dia tranquilo com as Kids.......de tarde elas dormiram e eu dormi junto kkkkkk dai acordei melhorzinha rsrsrsrs

Hje to com a bunda doida de andar de bike ontem uahauhauah sentar no chao eh um sofrimento kkkk....... Ahhh olha q sarro a Ali veio me mostrar q nao esta tao branca...eu olhei pra ela e falei vc ta igual rsrsrs ela :naoooooooo olhe" e tirou a blusa "eu estou marrom" ..gentemmm me matei de rir na frente dela uahauhauahuahau tadinhaaaaaaaaa..ela me contou q fez bronzeamento artificial.... ela ta se achando a negona,,, mais dai eu olhei bem e ela ta menos branca mesmo..nao q esteja marrom mas o branco ta mais suave kkkkkk ela fala q queria ter a minha cor uahuahauhaua entao ela ta tda feliz q vai ter a formatura dela...sei la qdo so sei q eu vou.........

A noite fiquei sozinha..comi alface again e vim pro pc tentar colocar musica no meu ipod =S mais a Ali tem zilhoes de musicas aqui e nenhuma presta rsrsrsrs vou esperar o pc do junior..ele sim tem as melhore smusicas hehehehehe dai eu vou poder andar de bike e escutar musica uhuuuuu

eh isso................ bjokas

Um comentário:

Unknown disse...

Hun? u nao tenho nehuma musica q preste? nao entendi... rsrs

-Alice