segunda-feira, 5 de maio de 2008

Odeio segunda....

Hje acordei ja morta.... contando os minutos pra chegar 1 da tarde q eu coloco as kids pra dormir e durmo tbem rsrsrs Sorte q elas tbem estavam meio cansadinhas...acho q eh sindrome de segunda feira...so assistimos filme e brinquei mais com a Kena....

Gentemm ontem cheguei morta em casa....dai eu vendo o final do sr e sra smith (filme) e meu host fazendo exercicios do meu lado...posso??? uahuahauhauah eh loko mesmo..na sala tem duas bolas gigantes..ele fica fazendo flexibilidade com elas..... me mato de rir...falo q ele eh loko mesmo.

entao...hummm hje comi palmito...achei mais fraco..ahhh tbem esses dias o Pieter e a Ali me chamaram de louca pq eu como abacate com acucar e limao rsrsrsrs falei q eles q sao loucos de nao saber como se come abacate hahahahhaa

ja falei q o milho aqui eh doce??? ecaaaa nem da graca,,e pior q eu amo milho =(

Eh isso..beijos vou dormir

Nenhum comentário: