quarta-feira, 21 de maio de 2008

semana q nao passa...........

Entao mais um dia tranquilo...a Faith esta gripada tadinha dai ela fica mais manhosa do q o normal.............e minha paciencia fica no limite kkkkk so muito ma mesmo!!!

A noite elas foram pra casa da Mae....o Pieter foi pra academia e depois fomos jantar no Chipotle,,fazia tempo q nao comia la..tda minha turminha enjoou da comida..eu ainda gosto e bastante hahahahaha depois fomos comer sorvete do Mc...meu host ODEIA mc donalts...dai ele fica me enchendo q pq essa semana ele ja foi duas vezes comigo la uahuahuaha

Entao cometario a parte.... eu acho muitooo chato qdo eu falo q so tenho host "pai" e ele eh solteiro e bla bla bla.......dai a pessoa me olha do tipo "ahamm sei" fico muito puta com isso!!! Mais comentei isso pq eu tava esperando meu host pra ir jantar dai ligou meu amigo au pair e eu comentei q tava indo jantar,,,dai ele: so vc e ele? e eu..sim..e ele: hahahahha seiiiii ..........PQP!!!! sorte q nao seii xingar em ingles pq me deu vontade!!! ...eh a segunda vez q ele faz comentario idiota........sabado qdo me deu carona comentei q so tava eu e meu host em casa: Hummmmmm so vcs doissssss?? Eu falei: sim, qual o problema? ele: nadaaa........................ ODEIOOOOOO..mais enfim acho q vou escutar isso muito por aqui!!!!

Voltei do Mc e fui assistir filme com meu host....sabe um filme q passa ele inteiro com o ator dentro da cabine de telefone?? eh esse!! eh muito bom ja vi bo Brasil........ na verdade muitos filmes q passam aqui an tv ja vi no Brasil...eh bom pq dai nao coloco legenda rsrsrsr

eh isso...... essa semana to um pouco mais "brabinha...chatinha e irritada" q o normal...SOrry!!!

ps: ahhhhhhh meu host me liberou na segunda uhuuuuuuu segunda,,, aqui eh feriado e todo mundo vai pra casa do lago do vo do Andrews (marido da Bella)....eeeeeeeee vai ser bemm legal so vai faltar a Katinha q ta dodoi e nao pode ir =(

Nenhum comentário: