segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fim de semana..... agitadoooo

** Enfim fotinho do meu Host com a Ali de 16 anos filha dele...linda demais!!

Nossa nem sei por onde comecar...muita correria no fim de semana q nem deu tempo de atualizar...bora la!!

Sexta-feira:
Durante o dia tudo tranquilo,,parei de trabalhar as 2:30 pq as kids foram pra casa da mae uhuuuuuuuuuuuuu rsrsrsr dai fui com o PIeter no banco e depois no JCCC fazer minha matricula,,, mais nem fizemos pq tem q ser pela internet darrrr pra nos dois hahahhaha dai voltando tive uma discussao forte sobre o porte de arma,,,aqui tdo mundo maior de idade pode ter uma arma,,,e descobri q o pieter tem uma rsrsrsr ele disse q eh pra se defender e proteger sua familia....tivemos uma grande discussao mais dai eu cedi...preciso pensar como americano pensa e nao como brasileiro....eh obvio q eh perigoso mais aqui eh bem diferente a cultura deles perto da nossa...enfim...de noite fui jantar no chipotle com as meninas e fomos para uma balada chamada Mosaic...detalhe nos eramos: VIP uahuahauha posso com isso?? Uma fila gigante e as madames entram direto ADOROOOO... a primeira vez q tentamos ir nessa balada a gente ficou 1 hora na fila e nem o primeiro entrou...so entra com nome na lista rah!! A Deia e seus contatos q colocou nos la dentro....muitooo legal mesmo..........

Sabado - Despedida da Deia =(
Acordei cedo..nao sei pq nao to conseguindo dormir muito...meu quarto aqui nao eh escuro como no Brasil,,,dai acordo cedo =S Enfim..levantei e vim pro pc...dai mais tarde o Ju (q descobri seu real nome "Francisco" bem melhor q Junior)..mais enfim...... passou aqui pra gente ir comprar o presente da Deia..compramos e fomos para o churras na casa dela...MUITO GOSTOSO tirando o fato q era despedida rsrsrsrs

Teve muitas coisas legais..... meu host foi la com a Ali pra dar um tchauzinho pra Deia...ele eh muito fofo mesmo,,,detalhe q ja to distribuindo senha pra mulherada q ta interessada nele hahahaha tenho q descobrir uma forma de ganhar $ com isso =D.... o host da Andreia amou a capirinha q o Felipe tava fazendo uahauhauha o coitado tava tortinho de tanto beber kkkk ele pegou um pote de biscoito gigante pro felipe fazer..pq o copo ia muito rapido...dai pra chacoalhar a caipirinha ele arrumou uma lata de tinta!!!!! uahuahau muito engracado.

Choreiiiii um monte junto com todo mundo na hora do presente rsrsrsrsr....enfimmmmm...dai de noite a Deia veio se arrumar aqui em casa pq a gente ia pra uma baladinha...eu tava morta,,ela tbem..na verdade todo mundo tava podre de cansado ou de bebado rsrsrsrs mais era o ultimo sabado dela..... avisei o Pieter q ela ia dormir aqui e fomos pra balada.........confesso q tava divertido mais nao aproveitei muito pq tava morta rsrsrsr Na hora de ir embora foi uma sessao..quem me conhece sabe o estado de CHATIDES q eu fico qdo to com sono.... imagine aguentar 3 marmanjos bebados no carro...............juro q queria socar!!! uahuahuahauhaua cheguei em casa e meu host tinha montado uma cama pra Deia no meu quarto e no outro dia cedo ele fez cafe americano pra nos (por isso q eu falo q ele eh fofo) hummmm sorte q nao como isso sempre,,alias foi a primeira vez (ovo, pao, panqueca, mel, bacon e cafe)

Domingo
Eu e a Deia tomamos o super cafe,,baixamos as fotos e se matamos de rir dos fiascos da noite...dai o Ju e o Daniel vieram aqui pra baixar as fotos tbem.... fomos todos almocar no shopping junto com a Katia e a Bella...ficamos muito tempo sentados conversando e rindo...estavamos com o bozo uahuahauaua dai resolvemos tirar aquelas fotos instantanea dentro de uma micro cabine...SEIS neguinhos se matando pra aparecer uahauhauahua muito engracadoooo...sai horrivelmente horrivel em todas!!! Depois fui no cinema com o Ju e a Deia...primeira vez q fui no cinema aqui. (CARO 9.00) mais o filme valeu a pena...aqui o nome dele ta como "under the same moon"..eh um filme mexicano lindo demais..chorei tanto q sai de oculos escuro do cinema uahuahauhau mais nao foi so eu q chorouuuu!!
(http://www.youtube.com/watch?v=9jCZgUiPixE) esse eh o link do filme...se ja tiver no Brasil vao ver pq vale muito a pena!!!!

Dai (pq la em pato branco) uahuahauhauahua fomos levar a Deia junto com o Felipe e game over nosso final de semana =(( passa tao rapidoooo...cheguei morta aqui hahahha vi o final de sr e sra smith e fui dormir....

**** Beijos para quem le
** saudades de muitas coisas.....
** medo de outra amiga querida voltar pro Brasil

=**

Nenhum comentário: