domingo, 11 de maio de 2008

Meu quarto....

3 comentários:

Ana Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Flávia disse...

Esse google é muito estranho, meu primeiro post ficou com muitas letras falhadas, tive que deletar!!!
Muito lindo seu quarto, cama grandona, penteadera, janelão(que rua calma!!!) e um mural lindão! Única coisa errada: EU NÃO ME ACHEI NO MURAL!!!!!CADÊ EU???????HAHAHA!!!
Beijinhos, te amo!

Anônimo disse...

Oiê!!!!
Tudo bem?
Rsrsrs...mulher tem cada uma mesmo...às vezes chora simplesmente por ter vontade de chorar...muitas vezes nem precisa de motivos...rsrsrsrs...vivemos sob a poderosa influência dos hormônios o tempo inteiro...e também, sob a influência das fases da lua...hauhauhauhauhau...e como librianas, somos instáveis...emocionalmente falando...de repente tá tudo bem, estamos sorrindo e logo depois já ficamos meio pra baixo, ou então, ficamos muito chatas...hahahaha...
Normal...adorei o vídeo que fez do seu quarto...e adorei saber que a revelação de muitaaaaaaaaaas fotos custou alguns dólares!!! Perfeito!!!

Olha, eu não sei muito o que dizer, mas vou escrever um pouquinho...rsrsrs...amigos vêm e vão, e acredito que durante este tempo por aí, você vai amadurecer emocionalmente cada vez mais, por mais difícil que seja, e como você mesma disse, cada pessoa que entrar na sua vida, mesmo que seja de forma passageira, vai viver intensamente os momentos ao lado dela.

Então, aproveite bastante!


Um bjão pra você e pra todo mundo aí!