quinta-feira, 8 de maio de 2008

novo dia....

Diagnostico da minha choradeira: Home Sick rsrsrsr enfim depois de um mes festando e tudo novo agora q acalmou que comecou a cair a minha ficha rsrsrs mais hje estou normal =D

Quarta-feira meu dia foi bem melhor....passei o dia com as kids e de noite fomos jantar com a Deia =( ultimo jantar dela aqui...aii ela acabou de ir e ja to com saudades daquela cearence louca!! Ontem fiquei pensando....pessoas vao e vem das nossas vidas..........umas vc lembra pra sempre,,outras nao...estranho. Aqui me apeguei demais com a "minha turminha" e acho q eh natural..longe de casa e de todos a gente se apega aqueles q fazem bem para nos. Mais aos poucos a turminha vai desmanchando....so fica os telefonemas de vez em quando,,,recadinho no orkut rsrsrsr...Por isso quero aproveitar muito cada ser especial q esta entrando na minha vida...nao sei se vai ser pra sempre..mais quero q seja intenso (to profunda hje hahahaha0

Entao depois de jantar no Chipotles (nem gostamos de la hahah) fomos para casa do Lipe fazer uma after party..... maioria mulher elaia: Eu, Katia, DEia, Caiti, Bella, So, Ali, Gise, junior, Lipe e 3 amigos deles q eu nao lembro o nome...alias meu nome aqui eh muito dificil pra eles falarem uahauhauahua.... qdo eu falo meu nome eles ficam tentando pronunciar eh engracado....mais eu tbem nao consigo falar nome de muita gente aqui rsrsrsrs nunca lembro o nome dos americanos rsrsrsrs Aprendi a jogar ping pong no copo hauahuahau com certeza vamos jogar isso no Brasil....so nao consigo lembrar quem tem mesa de ping pong la =S..........a Bella fez brigadeiroooooooooooooooo ai q deliciaaaa comi so duas colheradas pq pq pq pq: TO DE REGIMEEEEEEEEEEEEEEEE Gentemmmmm to me sentindo uma obesa...quem me conhece sabe que eu engordo mais no rosto uahauhauhau to me achando pior q o KIKO do chaves!! enfim.....

Depois o Ju me deixou em casa e fui dormir..ahhh a Deia me deu duas luvas pro inverno hehehe tomara q demore muito pra eu usar rsrsrrs odeioooo frio!

beijos pro Ju que le meu blogg no banheiro uahuahau ADOROOOOOOOOO

Nenhum comentário: