terça-feira, 6 de maio de 2008

chorando muito.........

Nao sei o q ta acontecendo comigo essa semana...mais ontem e hje se alguem me olhar diferente to chorando rsrsrsr tipo tpm mesmo..mais foda q nao to de tpm =S

Hje as kids foram dormir eu vim arrumar a parte de baixo...sabe qdo vc ta segurando pra nao chorar rsrsr dai escutei o Pieter chegando dai pensei: NAO CHORA RENATA!! rsrsr Ele desceu pra saber se eu tava bem..dai eu nem olhava pra ele pq sabia q ia chorar (q merda) dai ele perguntou: Vc ta bem?? Eu parei joguei as coisas no chao (urso de pelucia) e falei NAOO chorando ja uahuahauahu coitado dele...dai sentei no sofa e ele foi buscar lencos..chorei e chorei e chorei nossaaaaaaaa choreiiiiii dai falei pra ele nao se preocupar q eu tava bem..ele : eh claro q eu me preocupo....dai eu disse q so precisava chorar mesmo kkkk ele falou: eu sei,, tenho 4 filhas mulheres uahuahauhauha dai me matei de rir... Conversamos muito deixei claro q gosto daqui e ele falou q eles tbem gostam de mim e q eh normal eu chorar de saudade e bla bla bla mais eu me conheco pra saber q nao to no meu estado normal............sei la.

To preocupada com a merda da minha psoriase q ta me dando denovo,....tbem com o estado q eu to///afee sei la.....acho q nao to normal so isso............... mas nao quero ficar assim rsrsrsr sei tudo q me atrai essa depre rsrsrsr amanha prometo estar bem melhor!!!

Eh isso...hje nada de empolgante...alias so negativismo nesse blogg hje SORRY!!!

Amanha sera melhor...apesar de ser o ultimo dia da Deia aqui =(

bjos

Nenhum comentário: