segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dia das Maes

eeeeee domingao dia das maes..q bode! =( hahahhahahaha Liguei pra minha mae mais a ligacao tava bem ruim..falei so um pouquinho,,dai falei com a Ange o Cae e a Guga eeeee \o/,, depois dos telefonemas eu subi pra tomar cafe e a Faith e a Kena me entregaram um vidrinho com um papel dentro e falaram "espero q vc goste" abri e o Pieter escreveu no papel "nos amamos muito vc e queremos q vc tenha um bom tempo com a gente" mais ou menos isso traduzindo..muito fofoooooooooooossssssss...

Depois a Gise me ligou pra gante ir no mall e la fomos nos...foda q se saio acabo gastando rsrsrsrs..coprei uma camiseta super natureza...tipo: recicle!! 13 dollares...depois comprei um sapato pq eu tava precisando 30 dollares e fui comprar um rimel preto q o meu acabou,,dai aproveitei e comprei 3 batons (pq tanto?) bluche, sombra, um creme, treco pra depilar e foram mais 35 dollares... pq tudo isso?? ja era meu dinheiro =( q depre mesmo..................

dai fomos jantar em um lugar muito legal...+ 8 dollares no prato de tacos..muitoo taco ate deixei la muito bom mesmo,, eu , Junior, Gise, katinha e Alice...tava muito engracado..na verdade tava meio depre mais era so um pouquinho..........

Cheguei em casa,,vi um pouco de filme com as kids...e fui dormir.........

Nenhum comentário: