domingo, 18 de maio de 2008

Sabado produtivo

Acordei as 9 da manha...tinha ido dormir as 4:30...tava muitooo ruim..tudo girava ainda uahuahauhaua tomei banho e as 9:30 o Daniel (au pair homem) passou aqui pra me pegar q a gente foi na reuniao IDIOTA da cultural care........odeio essas reunioes,,so gasto meu dinheiro e eh totalmente inutil..masi como dizem q eu tenho q ir..entao eu fui =S

O legal q conheci esse daniel,,nunca tinha falado com ele pq nunca ninguem fala com ninguem nessas reunioes....... ele eh da Bosnia e cuida de 4 "criancas" o menor tem 14 anos rsrsrsr na verdade ele falou q so dirigi pra eles..dirige o dia todo!!

Perdi a manha na reuniao q foi no mimis cafe (cafe da manha) acho terrivel cafe americano...nem sal no ovo eles colocam uahauhauhaua e foda q eh pesado..ja nao tava muito bem ainda comi...tava terrivel..imaginem minha cara naquela mesa uhauahuahaua Depois o Daniel precisava fazer compras...fui com ele e ja comprei uns shorts pra mim pq aqui ta muito quenteee uhuuuuuuuuuuu

Fui pra casa tava cansada,, acabada...meu hst olhou pra mim e falou..vc parece cansada! uahauhau e eu..eu to Pieter........ so q nao consegui dormir pq tava muito quente meu quarto..fui ver tv........dai qdo o Pieter entrou pq ele tava lavando o carro ele perguntou; Pq vc nao ta dormindo? e eu falei q meu quarto tava quente dai nao conseguia............. ele: renata pq vc nao me chamou,,eu dou um jeito pego ventilador e bla bla bla eu me matei de rir...Pieter nao eh tua culpa q meu quarto ta quente!! Ele deu risada...e disse eu sei mais quero q vc se sinta confortavel aqui uahuahau muito fofo ne........... sorte q nao acho ele bonito...ja doei pra minha amiga EX JJ ENtaooooo dai ele me deu um filme pra ver pq falei q a tv tem mil canais e nunca tem nada de bom......meu como sou chata...entao o filme eh MUITOOO ENGRACADOOOO (PS: Vina, ISaac, Andre e Farid vcs tem q ver!!!) o nome do filme aqui eh: ANCHORMAN.......eh muito massa....

Dai as 5:30 a Gise veio me pegar pra gente ir na piscina na casa do Carlos...lindo o lugar...ja falei q quero ir sempre hahahahha ficamos conversando um monte (os dois falam em espanhol) entao era uma misturanca de espanhol. ingles e portugues uahauhauhauhau Dai o Carlos fez macarrao pra gente jantar..ele cozinha muito bem......e fomos dancar SALSA uhuuuuuuuuuuuu

To acabadaaaaaaaaaaaaa meus pes qdo levanto pra andar doi tudo ate a alma uahuahauhau mais dancei muito e muito ...to craque na salsa..qdo voltar pro Brasil vou ensinar a mulherada..eh uma delicia!!!!! Ahh meu novo amigo Daniel tbem foi na salsa..coitado ele nao dancava e eu nao saia da pista de danca,...entao ele conversou mais com a Gise do q comigo uahauhauhauah

Depois fomos comer.... e fomos pra casa.... no carro o Carlos falava...Renata fala comigo senaum eu vou dormir! E eu: o q eu falo?? sabe qdo tua cabeca nao funciona mais pra nada..nem pra portugues minha cabeca tava funcionado..mais nao falamos nada de util..pelo menos ele nao dormiu dirigindo hahahahhahaha

E isso daqui do Kansas...pq Sabado foi super produtivo no brasil tbem:

** casamento da Carol e do Wagner........ liguei pra ela de tarde..ai q saudade,,que vontade de estar la...... a Cal conheco do segndo grau e o Wagner conheci mais qdo trabalhei junto com eles...duas pessoas fofas,,lindas e q tenho certeza vai ser felizes para sempre..Amo!!!

** xxxperince em Curitiba..com Skimo!!! Tentei ligar pro Vina e pro Andre mais nao completava a ligacao......... o bom q o Vina tbem tentou me ligar umas 5 vezes e nao dava sinal...mais eu sei como eh telefone em rave rsrsrsrrs O importante eh que lembraram de mim...vontade de estar la =(

** casamento do meu primo wesley em telemaco Borba.......... minah mae foi de cabelo roxo uahauhauhau ADOROOOOOOOOOO

2 comentários:

Juliana disse...

ai meu deus... vc vai querer ensinar salsa pra gente quando voltar?
hauhauha


saudade de vc, sua loca!
se cuida
beijos

Ana Flávia disse...

guria....vc fez muita falta mesmo na xxx....e acredita que todas as fotos que eu e a má tiramos com a rãnata deram erro???mas nós pensamos muito em você.

Beijos.....te amo