quarta-feira, 28 de maio de 2008

Voltando a vida real

Nossa fui pro feriado pra descancar e voltei pior do q estava iaiuahauhau eh sempre assim...fim de semana fico quebrada.................. Acordei morta ja e fiquei com as kids,,,, mas dai a Ali acordou e levou elas pra ir no cinema...entao fiquei a tarde toda sem criancas ...........

Dai meu host me levou pra fazer o teste no JCCC (onde vou estudar) ele me deixou la e foi trabalhar.... fiz o teste e tirei 62...precisava de 65 ai q odiooooooooooooooooooo......... precisava de 65 pq o nivel 1 esta lotado entao so tem turma pra agosto =( Dai liguei pro meu Host e ele veio me buscar...contei pra ele e ele se matou de rir da minha cara =S agora fica me chamando de 62!!! DAi qdo as kids chegaram e vieram Uenara Uenara...ele: nao eh mais Uenara agora eh so 62.......... tda hora ele me chama de 62 uahuahau claro q na brincadeira...sem nenhum tom de desaprovacao.... NO carro ele pra me conformar disse q o teste eh estupido e q eu to bem melhor de qdo eu cheguei bla bla bla...mais nao importa pra mim nivel 1 ou 2 o q importa eh q eu quero estudar...nao quero ficar parada o verao................ Dai depois a noite ele veio com a solucao: Vou fazer outro curso de ingles tbem durante o verao...e dai em Agosto faco o teste novamente e quem sabe consiga um nivel maior pra comecar a estudar =D Gostei pq dai nao fico parada eeee Mas mesmo assim ele ainda me chama de 62 uahauhauahuah mereco?? sim!! eu mereco =S

A noite fui andar de bike escutando meu ipod com musiquinhas uhuuuuu (o Ju q me ensinou a colocar) nossa andei bastante fui parar em um parque..sei la onde.... voltei e tava animada ainda...fiquei dancando no meu quarto ate nao aguentar mais e dai fui tomar banho uahuahua ontem tava retardada...............

Depois fiquei papeando na net e fui dormir!!

Nenhum comentário: