segunda-feira, 19 de maio de 2008

Domingueira Cansativaaaaa

Acordei como se um caminhao tivesse passado em cima de mim..meus pes doiam tanto mais tanto vixiiiiiiiiii uahuahuaauha Me troquei e fui pra sala...fiquei conversando com meu host..pedi pra ele comprar miojo pra mim hohohooooooooo

Dai a katinha passou aqui pra gente ir no shopping..la encontramos o Lipe, Bella e o Andrews..o Felipe precisava fazer compras pra levar pro Brasil..ai q vontade de ir pro Brasil rsrsrsrrs...fiquei la ate as 4 pq tinha a formatura da Ali.......

Cheguei em casa me arrumei....esperamos os pais d Pieter e fomos pra formatura........ nao sei pq eu me arrumo nesse pais!!! Meus pes estavam doendo mesmo assim coloquei salto e vestido afinal eh uam formatura =S Cheguei la e tinha gente de chinelo,, moleton, q vontade de chorar uahauhauhaua fora q passei um frio animal ODEIO AR CONDICIONADO!!!!!

Entao a formtura eh assim...entra um monte de professores...mais um monte mesmo e eles fazem um corredor gigante...dai os alunos passam no meio deles e se abracam, conversam enfim uma sessao!!! Dai teve duas alunas q tocaram violino bem lindo.,,outras duas cantaram ...arrasaram a voz muito linda......e dois professores falaram...um eu nao entendi NADA o outro era bem engracado...dai comecam a chamar os alunos pro diploma UM POR UM..... tinha 19 filas com 19 lugares e a Ali era da penultima fila uahuahauhu que saco..eu ja tava congelada e com fome imagine minha animacao!! Depois de uma hora chamando nomes acaba..... dai la fora demos parabens pra Ali e fomos embora............

Tiro muito sarro da cara do Pieter pq ele anda como se tivesse correndo e dirigi como uma tartaruga,,,,dai eu falo ANDA COMO VC DIRIGE... ele se mata de rir........eu tava morrendo de fome e falei q queria comer comida de verdade..ele me levou no MC Donalts uahuahuahauhaua nao nao deixa eu explicar melhor...ele tentou achar algum lugar aberto..mais aqui no domingo as 6 da tarde fecha tudo..menos MC hahahahhaha dai comi um big mac e assisti metade do filme gladiador....adoro filme medieval,,,espada,,sangue e lutas......meu host so fala VC EH LOCA rsrsrsrsrsr agora ele fala....vc eh loca q nem sua mae uahuahauhauhau brincando eh logico!

Fui dormir as 11:30 mais nao dormi bem..acordei as 2:30,, 3:45. 5:30 e as 6:25...que odio!!!!

Nenhum comentário: