quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dirigiiiiiiiii uhuuuuuuuuuuuu

Ontem pedi pro meu host nao esquecer de trazer o livro pra eu estudar e fazer o teste e tirar a carteira....... dai ele falou: eh eu sempre esqueco..e eu: Pieterrr please eu preciso dirigir! e ele: vamos la vc vai dirigir agora....e eu: uhuuuuuuuuuuuu hahahah ja corri pra colocar meu tennis dai ele me deu a caminhonete pra dirigir uahauhauhauahua massaaaaaaaa..eh muito facil nao tem marcha entao eu so mudo pra re e pra ir pra frente........ acelero e freio e so =S boring..... hahahah nas duas primeiras freiadas eu tentei por o pe esquerdo na embreagem uahauhauahu me matei de rir...dai depois foi susse... entao, so q aqui tem q levar serio as plaquinhas de velocidade e meu pezinho tava meio pesado uahuahau meu host ficava "devagar renata" e eu: sorry.... ele so ficava tirando com a minha cara..passei no sinal amarelo e ele quase teve um filho uahuahauhau eh q ele dirigi q nem velho,, cheio de cuidados como diz a Ali hahahha dai qdo ele saiu do carro foi beijar o chao aiiiiiiiiiiii q raiva..dei uma porrada nele............ enfim a novidade eh q ele falou q vai vender a caminhonete e vai comprar um novo carro pra ele e eu vou ficar com o dele uhuuuuuuuuuu o carro dele eh massa...ACURA eu acho, pq nao sou ligada em marca de carro (ainda mais aqui) mais eh lindo..qdo for meu aqui eu tiro foto ho ho hooooo

Hje passei o dia com as kids e a noite fui no shopping trocar uma roupa (eu, Ju e Katia) depois fomos jantar no mimi`s cafe...comi demais que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheguei em casa e o livro q eu tenho q estudar tava na minha cama... eh gigante q saco... mais sao coisas faceis....o q me cansa eh ler em ingles uahuahauhau ainda sofro muito com isso!!!! Mas semana q vem vou ter aula particular de ingles uhuuuuuuuuuuu minha amiguinha Katinha vai me ensinar =D

Beijos pra quem le =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiê!!!
Eu vi o seu recado no orkut!
Obrigada pelo elogio!
A foto do profile ficou mesmo bacaninha!
Eu pensava que com toda essa força da internet o impacto não fosse tão grande, mas até comentei com o Ricardo, por mais que tenha o orkut, o e-mail e o blog, na realidade você está bem longe de nós...mas imagine se fosse na época das cartas???
Rsrsrs...então a saudade seria muito maior ainda!!!
Todo dia você tem uma novidade para contar! Finalmente vai poder dirigir, é tudo de bom!
Ah, ontem eu comprei duas caixas de bis, no BIG e comentei com o Ricardo, nossa, está muito bom, porque a Renata está sentindo uma falta danada e lá essas coisas são muito caras...hauhauhauha...comprei o branco e o preto...realmente, temos que aproveitar...comentei que você tinha feito umas comprinhas, a farofa temperada foi tudo..rsrsrs..aí ele comentou:
"Vamos enviar feijão por sedex para a Renata"...rsrsrsrsrs...
Até que você está se adaptando bem, eu não sei se conseguiria, principalmente ficar sem café...deve ter café aí, mas eles não bebem como nós...
Sem falar no churrasco...não é o mesmo que o nosso...linguicinha, farofinha, franguinho, filezinho...enfim...
Mas tem o feijão mexicano, apimentado, parece ser muito bom!!!

Hauhauahauahau!!!

Mas é tão engraçado, a forma como descreve tudo o que acontece, eu começo a imaginar as cenas...principalmente com relação a moça que fez bronzeamento...e acha que ficou negona...hauahauaha...cada uma...
Ah, enfim, você está se divertindo bastante, não dá pra negar, eu dou muitas risadas por aqui...

Por hoje é só!

Beijos!