domingo, 25 de maio de 2008

Sabado - casa do lago II

Sabado levantamos..tdo mundo meio mal da noite anterior uahauhauhaua fomos pro barco...detalhe eu sou a unica q nao sei nada...alias acho q no Kansas inteiro hahahha pq pra todo mundo q falo q nao sei nadar eh como se fosse uma monstruosidade rsrsrssr Enfim pra ir pro barco tem q ir dentro de uma canoa uahuahauha primeiro fui com o Junior e o Daniel so pra dar uma voltinha (acho q tenho problemas mesmo) tava travada dentro daquele treco uahuahua ficava pro Daniel "nao se mexe" uahuahaua......... depois fomos pro barco o dia tava meio q nubblado,,tinha sol mais as nuvens escondiam............ fomos pro barco (atravessei na canoa com o colete salva vidas) a lancha eh muito massa...... dai foram brincar com uma boia...dis ficam em cima da boia e o barco puxa com tudo hahahahha me matei de rir cada tombo...eh claro q eu nao sai de cima da lancha........Mais pra mim tava mais q bom..o sol abriu e eu q nem gosto de tomar banho de sol tava la estirada no barco so curitindo hohohooooo

Passamos o dia na lancha e depois voltamos embora...rolou um churras americano e dai so festa,,, chegou dois amigos do Andrews bem divertidos tbem.... mais fui dormir cedo pq tava morta.... no meio da noite aconteceu algo muitooo chato e proibido para menores de 18 anos...entao nao vou contar aqui hahahha so sei q fiquei muito PUTAAA e tive q ir dormir em outro quarto hahahah mais agora ja passou.....e tenho q dar um desconto pq minha parceira de quarto tava bebada.... agora usem a imaginacao de vcs sobre isso hahahahha uma dica "ela nao deu em cima de mim" foi bem pior!!!!

Depois q fui pro outro quarto dormi muito bem hahahahhaha

Beijossss

Nenhum comentário: