quinta-feira, 22 de maio de 2008

2 meses em Overland Park/KS

Entao hje to a dois meses aqui na casa dos Tenbroek........... bateu uma sensacao de inutilidade...ainda nao conheci nenhuma outra cidade que eu quero conhecer,,, meu ingles nao ta bom,, nao consegui juntar nada de $$,, nao comprei o que eu quero........ enfim comecei a pensar nisso e me deu um desanimo rsrsrrsrs MAssssssssss amanha eh sexta e nao quero ficar depre hohohooo vou olhar o lado positivo........ to em uma familia q me adora e vice e versa,, to perdida com o ingles mais ja entendo muitasss coisas q antes nao entendia,, conheci pessoas mais q especiais aqui,, to feliz apesar de tudo.........e amanha vou conhecer outra cidade hohohoooooo Ehhh amanha vou pra casa do lago do avo do namorido da Bella ufaaaa entenderam??? hahahahhaha nao lembro o nome da cidade,, o Ju ja me falou duas vezes rsrsrsr preciso anotar!!

Hje dia normalzao com as Kids..... dormi com elas de tarde uahuahau adorooooo...to mal acostumada,,tda tarde eu durmo..quero ver qdo voltar pro Brasil rsrsrsrrs levanta cedo e so chega noitao em casa.............................. nem quero pensar nisso ainda uahuahauhau

O que eu posso contar...... sobre minha familia........ eles sao muito fofos,, sempre dizem um para o outro "eu te amo,, vou sentir saudade, vc eh linda" essas coisinhas fofas hahaha Hje a KEna falou pro Pieter qdo ele tava indo trabalhar "nao esquece q vc eh o melhor" isso eh muito fofo!!!!

Aqui tudo fica aberto.... eu q tenho mania de fechar uahauhaua ta louco q vou ficar nessa casona com duas kids lindas e tudo aberto.......... ja tive essa experiencia no Brasil nao quero aqui tbem rsrsrsr O carro da Ali fica na rua e abertooo vc vai la e abre a porta numa boa.... esses dias ela entrou em casa e deixou a bolsa no lado do passageiro com a jenla aberta..........se fosse Brasil uahauhauahua..............................nenhuma casa tem portao,, grade,, alarme etc...Todo mundo da OI na rua uahauhau eu como sou uma tipica Curitiba to aprendendo agora a cumprimentar kkkkk

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o lixeiro passou aqui e nao mexeu comigo uhuuuuuu ou eu to muito feia ou eles sao mais educados =PP Mas eh pq aqui eh uma cidade "rica" e nao eh muito grande acho q em outras maiores eh bem diferente............

Ahh cansei de escrever por hje srrsrsrsrsr

Beijossssssssssssss

Nenhum comentário: